sparkle.
O que fazer quando meus dedos inquietos querem discar seu número ou simplismente escrever palavras pra te dizer ?Preciso confessar que ficar sem você, ou sem alguma letra que venha de você, é pior que tudo. Me contrario e travo uma batalha entra aquela que quer correr atrás e fazer tudo, e aquela que sufoca essa outra "desvairada".
O que fazer quando você não dá sinal de vida ?
Não vou ficar atrás de você controlando cada movimento ou idéia sua. Isso já é demais.
A única coisa que eu faço é confiar na minha intuição, e em certos casos usar do meu instinto. Felino talvez, pelo menos as garras eu tenho. (hohoho)
Preciso confessar que você é o único que tem privilégios naturais e consegue atiçar coisas que nem eu sei que tenho. Eu entro num acordo entre as metades em que as vezes me divido, quando o assunto é você.
Parece tão difícil parar de martelar na minha cabeça o quanto você deveria estar aqui. Ou o tanto que eu precisaria estar aí. Maldita guerra !
Quem disse que a vida seria fácil ?
Com você, ela se torna mais aceitável, bonita e agradável, e muda em certos (e quase todos os) aspectos.
Já me disseram pra tomar cuidado. Pra não andar muito perto das beiradas. Pra não desistir. Pra deixar de lado. Pra ser eu mesma. Pra achar o meu caminho.
Mas de que valem esses "conselhos" se o que acontece é na minha vida e não na deles ? Situações na vida são muito semelhantes, mas nunca as mesmas. Eu me pergunto agora qual a função exata dos conselhos. Não que eles não ajudem, pelo contrário. Mas, eu já vi tanta gente ir pela cabeça de outros...
Eu estou tomando cuidado. E mesmo que eu caia, você disse que me segurava. Eu confio em você.
Já me perguntaram se um dia eu vou casar, ter filhos, ou simplismente alguém. Agora eu respondo: não sei se encontrei o homem da minha vida. O que falta para ter certeza ? Eu olhar nos olhos dele, bem fundo e ver tudo o que eu preciso. Vai ser bem bonito, um momento sublime, por assim dizer.
Eu disse, as idéias pipocam na cabeça e uma hora precisam sair. É nessas horas que eu entro em ação. Nem sempre me expresso como quero, mas que fique claro que eu sempre vou ser franca em tudo.
Alguém poderia me dizer a hora certa ?

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home