sábado, janeiro 21, 2006

Caminhando e andando.

As vezes eu tento fazer jus ao título disso aqui, mas eu não sou de planos mirabolantes, ou tramóias elaboradas. Sou tranquila, mas componho e desenvolvo estratégias pra cair sempre no mesmo lugar. Pra tentar conseguir as mesmas coisas, em novas versões. Pra querer as mesmas pessoas pra sempre.
Me sinto algumas vezes como uma vilã comigo mesma, e outras me faço de mártir. Mas de que adianta se nessa brincadeira minha personalidade não se desdobra e nem te faz sorrir ?
Melhor sentar no canto e olhar a parede. Eu não fiz nada de errado, só fui eu mesma como nunca consegui ser. Parabéns, você conseguiu !!
Não que eu seja um troféu ou título de campeonato, mas você me ganhou. Não quero ser tratada como tais, apenas como a pessoa que está do seu lado pra te fazer feliz.
Eu já tentei gritar até acabar a voz, mas sempre sobra um pouco dela pra dizer o que eu preciso. Já tentei arrebentar meus dedos pensando numa música pra você, mas a minha mão ainda está inteira pra eu pegar na sua.
Eu poderia falar de tudo o que eu já fiz, ou apenas tentei. Mas, não vou te falar o que eu ainda quero fazer. As coisas nunca saem como o planejado.
É por isso que eu não tenho planos ou projetos de outro mundo. Alguma coisa sempre falha. Melhor decidir na hora. Ou agora.

1 Comments:

At 9:27 AM, Anonymous Anônimo said...

eita, caraleo.
acho q se eu leio um post desses pra mim
mesmo eu nem sabendo quem eh a pessoa, homem ou mulher, eu casava
caaaaaaaaaaasa filho

ele ve isso aqui?!
aueauehuaehuaehuaehuaehu

eita porra
puta.que.o.pariúL, man!! hihi

^^


te amo mesmo não sendo pra mim.
aeuaehuehuaehuaeua~~


^^'

 

Postar um comentário

<< Home