The Execution.
Eu tento espremer toda e qualquer única idéia da minha cabeça, mas elas parecem conseguir fugir quando eu chego perto.Elas fazem careta, zombam de mim e somem. Exatamente quando eu preciso delas.
A dor de cabeça que eu sinto, a zona em que eu me encontro, todo o barulho, todas as perguntas podem ser em decorrência de tudo que eu tenha feito e me sujeitado a passar.
Meus pensamentos parecem não fazer sentido até que você esteja neles. Aí eles parecem se ambientar em paisagens mais agradáveis, com climas mais amenos...sem contar as imagens, que mesmo sendo irreais por agora, são sem comparação.
Eu tenho medo de perder coisas que eu ainda posso vir a ter. Eu tento preservar o caminho antes de chegar a elas, pois é por ele que eu vou passar e ainda espero que seja de mãos dadas.
Não vou ficando pelo caminho, preciso chegar inteira. Não vou parar para descansar, preciso chegar logo lá, mesmo que demore.
Eu só tenho certeza de poucas coisas, algumas eu posso falar, outras é melhor guardar para compartilhar comigo mesma de novo. Digo uma: eu vou lutar. Vou correr atrás, mas por favor não desista de mim.
Eu prometo que não desisto. Cabe a você acreditar ou não.
Estou com saudades.

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home