É preciso viver.
Quantas vezes eu já pensei em não viver mais ? Não sei. Algumas várias vezes.Que tolice a minha. Seria um dos maiores, senão o maior erro que eu poderia cometer.
Viver é uma dádiva e não é difícil. O difícil é viver feliz. Concordam ?
Nada vai ser assim pra sempre. Essa frase veio a calhar. E eu adoro o modo como ela foi dita.
Eu realmente acredito nessa afirmação. Eu aposto minhas fichas nela e a elevo à categoria de "lema vital".
Existe tanta coisa pra agradecer, querer fugir dessa vida devido a alguns problemas seria covardia. E se tem uma coisa que eu não faço é fugir. Então eu aprecio o que tenho, admiro a vista panorâmica da vida e continuo buscando a minha felicidade.
---x---
Se enganar é o pior tipo de dor pra se sentir depois de descoberto. As vezes eu volto no tempo, pra quando eu não usava a cabeça e deixava o coração falar (machucar) mais alto. Eu me deixava voar e assim, quando caía culpava todos à minha volta, menos eu, por aquela bagunça, por aquela dor. Egoísmo, falta de sabedoria e experiência. Chame do que quiser, mas foi isso que eu tive que enfrentar. Me magoando a cada dia, me elevando o mais alto possível a cada minuto, sem querer ver a altura em que eu estava. Quando soltaram minha mão, foi que eu vi o quão alto eu estava. Foi então que o medo bateu e ficou. Eu caí. Me machuquei. E de novo, me deixei levar. E de novo, e de novo, e de novo.
Eu, sinceramente, acho que aprendi. Estou vivendo com meus pés presos ao chão, mas deixando minha mente e meu corpo irem à qualquer altura.
Eu vou para lugares que nunca fui antes, lugares bonitos e agradáveis, paisagens que eu só via em pinturas, fotos e imagens. Mas, que agora parecem vivas...eu não vou de avião, nem de carro ou jipe. Vou caminhando com meus pés, descobrindo e vendo onde piso, tomando sempre cuidado para não cair. Vou de mãos dadas com meu destino, que se mostra coberto como uma obra de arte preciosa, prestes a ser exposta e admirada. Meus passos não são mais os mesmos de 1 metro atrás. O ar que eu puxo agora, não é mais o mesmo que antes eu havia soltado. Tudo vai mudando, mas continuando sempre com uma certa familiaridade no ar. Um quê de aconchego e carinho. Estranho pensar que nada é mais o mesmo, embora eu saiba que aquilo ainda era o mesmo há 1 minuto atrás.
---x---
Eu me adaptei à condições para receber uma encomenda que eu esperei por toda a minha vida. Fui mudando conforme os anos passavam e ao que me era pedido.
Não me deixe sozinha agora que eu tenho o que você também quer. Você pode não ter percebido, mas a parte que eu tenho é grande e saiba você ou não, ela cresce a cada dia. Eu estou quase certa de que a sua também faz o mesmo, pelo menos é o que eu desejo.
Essas duas partes foram feitas uma para a outra. Não têm manual de instrução, nem explicação lógica para o funcionamento. Elas só...funcionam.
A minha parte pode se encaixar na sua, ainda não sei se o faz. Poderia ser que sim, eu gostaria.
Mas eu ainda não sei se a sua encomenda chegou. Eu não vou te deixar sozinho. E muito menos você escapar. Não agora, e nem nunca.
É. É preciso viver.
---x---
Original Sin
Oh, it's carnival night
And they're stringing the lights around you
Hanging paper angels
Painting little devils on the roof
Oh the furnace wind
Is a flickering of wings about your face
In a cloud of incense
Yea, it smells like
Heaven in this place
I can't eat, can't sleep
Still I hunger for you when you look at me
That face, those eyes
All the sinful pleasures deep inside
Tell me how, you know now, the ways and means of getting in
Underneath my skin,
Oh you were always my original sin
And tell me why, I shudder inside, every time we begin
This dangerous game
Oh you were always my original sin
A dream will fly
The moment that you open up your eyes
A dream is just a riddle
Ghosts from every corner of your life
Up in the balcony
All the Romeo's are bleeding for your hand
Blowing theater kisses
Reciting lines they don't understand
=D

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home