quarta-feira, dezembro 28, 2005

How do you know ?

Monto colagens com suas fotos, mas não mostro pra ninguém.
Escrevo poemas, mas não recito pra ninguém.
Tento me segurar, ou amenizar o que eu nunca pensei sentir. Por mais que eu tentasse esquecer, alguma coisa me fazia lembrar e aumentar o que eu sinto.
Já tentei me focar, mas não consigo ver nada no espelho a não ser você.
O que acontece comigo ? Eu não sei. Essa semana foi uma das mais confusas e ao mesmo tempo reveladoras.
Enquanto eu tentava deixar as coisas normais, alguma coisa me lembrava de outro dia. Alguns vários detalhes. Algumas únicas palavras.
Tudo fez e faz sentido. Coincidências não existem. E cada vezes mais eu tenho vontade de dizer: "é meu", com toda a força que eu julgo ter mais a que eu nem imagino ter.
Pode me chamar de egoísta, corajosa, astronauta, de qualquer coisa...menos me falar que estou errada.
Isso seria o fim.
Eu lembro que logo que conversamos, você me mostrou sua mão e eu coloquei a minha junto a ela. A sua era um pouco maior e outras vezes depois disso elas se tocaram.
Depois que você me beijou, eu não via a hora de pegá-las de novo. De olhar seu olho de perto. De te beijar de novo.
E eu já te disse e repito: você é pior que chocolate, acredite.

Não quero soar como aquela pessoa que vive 24 horas em função de outra, ou aquela que não pensa em nada a não ser na outra pessoa.
Eu não quero ser precipitada. Tenho medo de dizer alguma coisa errada em uma hora inadequada. Mas, eu também não vou medir certas palavras quando eu achar que devem ser ditas.
Eu posso te dizer milhares de coisas. Posso te deixar louco. Posso te deixar pensando. Posso receber outras em troca. Posso fazer o que eu quiser. Isso deveria ser entre aspas, mas por enquanto vamos deixar assim.
A única coisa que eu rezo e peço é pra que eu nunca perca a alegria, a felicidade, o sorriso de orelha a orelha, o desejo de sempre querer mais, que eu senti, e sinto, desde aquele dia.
Ria de mim, não acredite, ache que eu estou louca. Eu deixo. Mas, eu não deixo você escapar fácil.

Tell me how do you know now the ways and means of getting in underneath my skin...