To the end.
Quantas vezes eu deixei de dizer à alguém o quanto ela era especial ? Não sei, muitas vezes, provavelmente.Já perdi pessoas que eu nunca pensei que fariam tanta falta, e outras que realmente não fazem e nem fizeram diferença.
As vezes as pessoas podem achar estranho um "eu te amo", ou "eu te adoro" repentino. Mas não estranhem, essas são as vezes em que numa súbita coragem eu deixo meus verdadeiros sentimentos aflorarem.
A minha timidez já me impediu de muita coisa, acho que até me protegeu em alguns casos. Mas, ela fica bem guardada quando estou perto de quem eu gosto, quem eu confio, quem me ensina, quem gosta de mim. Ela fica inativa, e assim, me deixa falar direto e claramente do coração.
Eu sei que posso parecer metida, chata, ou de nariz empinado...mas saibam vocês que eu nunca fui assim, e nem vou ser. Eu não tenho e nem teria porquê. As pessoas que me educaram não podiam ser mais maravilhosas.
Essa noite eu sonhei que uma das minhas grandes amigas estava perto de mim quando eu precisava. Ela não me perguntava nada, só me abraçava. E é disso que eu preciso certas vezes: nenhma pergunta, mas sinceridade e um ombro.
Eu sinto falta de muita coisa. Tenho vontade de ter muitas outras também. Não posso ter todas, então, tento me contentar com as que consigo/tenho.
É engraçado o modo como algumas coisas vêm sem que eu peça diretamente por elas. Não digo que me arrependo de todas, pois como eu já disse uma vez "enquanto elas estiveram 'comigo', foi bom. Foi bonito enquanto durou", mas não é tudo que vem pra ficar. As coisas quem vêm podem ser passageiras, definitivas, bonitas, amarguradas, de sorte, de azar, de tristeza, de felicidade. Enfim, qualquer coisa pode cruzar seu caminho, queira você ou não. Pois, certas coisas, não cabe a nós evitar. Outras, podem até ser, mas contanto que não se arrependa depois...
Não posso me apegar às minhas coisas, embora eu e todo mundo saiba o quanto elas importam e significam pra mim. Eu sei que não levo nada comigo quando eu for, mas não é por isso que vou afrouxar e deixá-las partir antes de mim.
Não mesmo.
Pessoas se tornam especiais, as vezes algumas delas não dão muita importância e é isso que me mchuca. Eu fico triste por ter perdido algumas pessoas, mas não foi culpa minha...eu acho que dei importância demais a quem não merecia. Achei que poderia ser pra sempre, mas não passou de um ano. Até pedi pra que elas durassem mais, eu achava que era bom. Mas, Outra Pessoa sempre sabe quando é hora de parar. Eu vi, depois, que não era tão legal assim. Pena. Maaas, sempre aparecem coisas legais depois dessas. (eu ainda espero ^^)
Eu acho melhor eu parar de escrever por auto, foi a inspiração da manhã.

1 Comments:
Amo,amo,amo,amo td q vc escreve
amo tuas fotos
amo teu blog
amo teus pais
amo teu irmão.
amo vc ^^'
=*
Postar um comentário
<< Home