domingo, dezembro 18, 2005

It's the same old story.

Será que eu devia te procurar ? Mandar mais um sinal te dizendo que eu estou aqui ?
Eu não sei o que me aguarda amanhã. Não sei se um dia eu vou acordar e ver os seus olhos me dizendo "bom dia".
Não sei se vou te comprar presentes, lembrar de datas, fazer surpresas, ser apresentada. Tudo isso conta, e creio que me deixaria feliz, apesar de serem meras formalidades.
Eu sei que o que importa realmente é o que digo, faço e penso. Mas, como eu disse, essas formalidades me deixariam feliz. Não sei se é o mesmo pra você.
As vezes eu fico pensando em como seria só andar do teu lado, segurar a tua mão. Sentar junto de você, sentir seu braço me envolver. Conversar contigo sobre tudo, todos e besteiras.
A gente pode ficar até um dia sem se falar quando o seu time perder pro meu, ou vice-versa. Mas eu tenho certeza de que não dura muito. Eu tô te conhecendo. hehehe.
Eu disse uma vez que tinha sido feita por encomenda. Alguém disse também que receberia a encomenda. Eu avisei que não haveria devolução. Só falta assinar o recibo.
As vezes, encomendas se atrasam, se quebram, ou se perdem. Eu posso me atrasar, até garanto que isso aconteça algumas vezes. Mas, eu não quero me quebrar, nem me perder. Eu preciso de alguém pra me guiar e me mostar as coisas novas que eu preciso aprender.
A saudade pode me ensinar muitas coisas, além de ensinar, pode me abrir os olhos e apenas me mostrar, me fazer perceber o que realmente existe aqui dentro.
Ela não deve ser dita em vão, seria um pecado sem tamanho, assim como também seria você me derrubar.
Eu posso não ser leve como uma boneca de porcelana, nem ser tão delicada quanto uma bailarina, as vezes posso não ser doce como o açúcar, e também posso não ser prática como uma porta. Mas, eu posso ser o que você quiser. Posso ser nova a cada dia, sem perder a essência. Posso te dizer coisas de modos diferentes, mas sem perder o significado. Posso ser todas, mas sem deixar de ser sua.
Acho que nossos pensamentos estão quase sintonizados...algumas frequências falhas, mas nada impossível.

Testando, 1, 2, 3, testando...