The Execution.
Eu tento espremer toda e qualquer única idéia da minha cabeça, mas elas parecem conseguir fugir quando eu chego perto.
Elas fazem careta, zombam de mim e somem. Exatamente quando eu preciso delas.
A dor de cabeça que eu sinto, a zona em que eu me encontro, todo o barulho, todas as perguntas podem ser em decorrência de tudo que eu tenha feito e me sujeitado a passar.
Meus pensamentos parecem não fazer sentido até que você esteja neles. Aí eles parecem se ambientar em paisagens mais agradáveis, com climas mais amenos...sem contar as imagens, que mesmo sendo irreais por agora, são sem comparação.
Eu tenho medo de perder coisas que eu ainda posso vir a ter. Eu tento preservar o caminho antes de chegar a elas, pois é por ele que eu vou passar e ainda espero que seja de mãos dadas.
Não vou ficando pelo caminho, preciso chegar inteira. Não vou parar para descansar, preciso chegar logo lá, mesmo que demore.
Eu só tenho certeza de poucas coisas, algumas eu posso falar, outras é melhor guardar para compartilhar comigo mesma de novo. Digo uma: eu vou lutar. Vou correr atrás, mas por favor não desista de mim.
Eu prometo que não desisto. Cabe a você acreditar ou não.
Estou com saudades.
How do you know ?
Monto colagens com suas fotos, mas não mostro pra ninguém.
Escrevo poemas, mas não recito pra ninguém.
Tento me segurar, ou amenizar o que eu nunca pensei sentir. Por mais que eu tentasse esquecer, alguma coisa me fazia lembrar e aumentar o que eu sinto.
Já tentei me focar, mas não consigo ver nada no espelho a não ser você.
O que acontece comigo ? Eu não sei. Essa semana foi uma das mais confusas e ao mesmo tempo reveladoras.
Enquanto eu tentava deixar as coisas normais, alguma coisa me lembrava de outro dia. Alguns vários detalhes. Algumas únicas palavras.
Tudo fez e faz sentido. Coincidências não existem. E cada vezes mais eu tenho vontade de dizer: "é meu", com toda a força que eu julgo ter mais a que eu nem imagino ter.
Pode me chamar de egoísta, corajosa, astronauta, de qualquer coisa...menos me falar que estou errada.
Isso seria o fim.
Eu lembro que logo que conversamos, você me mostrou sua mão e eu coloquei a minha junto a ela. A sua era um pouco maior e outras vezes depois disso elas se tocaram.
Depois que você me beijou, eu não via a hora de pegá-las de novo. De olhar seu olho de perto. De te beijar de novo.
E eu já te disse e repito: você é pior que chocolate, acredite.
Não quero soar como aquela pessoa que vive 24 horas em função de outra, ou aquela que não pensa em nada a não ser na outra pessoa.
Eu não quero ser precipitada. Tenho medo de dizer alguma coisa errada em uma hora inadequada. Mas, eu também não vou medir
certas palavras quando eu achar que devem ser ditas.
Eu posso te dizer milhares de coisas. Posso te deixar louco. Posso te deixar pensando. Posso receber outras em troca. Posso fazer o que eu quiser. Isso deveria ser entre aspas, mas por enquanto vamos deixar assim.
A única coisa que eu rezo e peço é pra que eu nunca perca a alegria, a felicidade, o sorriso de orelha a orelha, o desejo de sempre querer mais, que eu senti, e sinto, desde aquele dia.
Ria de mim, não acredite, ache que eu estou louca. Eu deixo. Mas, eu não deixo você escapar fácil.
Tell me how do you know now the ways and means of getting in underneath my skin...
É preciso viver.
Quantas vezes eu já pensei em não viver mais ? Não sei. Algumas várias vezes.
Que tolice a minha. Seria um dos maiores, senão o maior erro que eu poderia cometer.
Viver é uma dádiva e não é difícil. O difícil é viver feliz. Concordam ?
Nada vai ser assim pra sempre. Essa frase veio a calhar. E eu adoro o modo como ela foi dita.
Eu realmente acredito nessa afirmação. Eu aposto minhas fichas nela e a elevo à categoria de "lema vital".
Existe tanta coisa pra agradecer, querer fugir dessa vida devido a alguns problemas seria covardia. E se tem uma coisa que eu não faço é fugir. Então eu aprecio o que tenho, admiro a vista panorâmica da vida e continuo buscando a minha felicidade.
---x---
Se enganar é o pior tipo de dor pra se sentir depois de descoberto. As vezes eu volto no tempo, pra quando eu não usava a cabeça e deixava o coração falar (machucar) mais alto. Eu me deixava voar e assim, quando caía culpava todos à minha volta, menos eu, por aquela bagunça, por aquela dor. Egoísmo, falta de sabedoria e experiência. Chame do que quiser, mas foi isso que eu tive que enfrentar. Me magoando a cada dia, me elevando o mais alto possível a cada minuto, sem querer ver a altura em que eu estava. Quando soltaram minha mão, foi que eu vi o quão alto eu estava. Foi então que o medo bateu e ficou. Eu caí. Me machuquei. E de novo, me deixei levar. E de novo, e de novo, e de novo.
Eu, sinceramente, acho que aprendi. Estou vivendo com meus pés presos ao chão, mas deixando minha mente e meu corpo irem à qualquer altura.
Eu vou para lugares que nunca fui antes, lugares bonitos e agradáveis, paisagens que eu só via em pinturas, fotos e imagens. Mas, que agora parecem vivas...eu não vou de avião, nem de carro ou jipe. Vou caminhando com meus pés, descobrindo e vendo onde piso, tomando sempre cuidado para não cair. Vou de mãos dadas com meu destino, que se mostra coberto como uma obra de arte preciosa, prestes a ser exposta e admirada. Meus passos não são mais os mesmos de 1 metro atrás. O ar que eu puxo agora, não é mais o mesmo que antes eu havia soltado. Tudo vai mudando, mas continuando sempre com uma certa familiaridade no ar. Um quê de aconchego e carinho. Estranho pensar que nada é mais o mesmo, embora eu saiba que aquilo ainda era o mesmo há 1 minuto atrás.
---x---
Eu me adaptei à condições para receber uma encomenda que eu esperei por toda a minha vida. Fui mudando conforme os anos passavam e ao que me era pedido.
Não me deixe sozinha agora que eu tenho o que você também quer. Você pode não ter percebido, mas a parte que eu tenho é grande e saiba você ou não, ela cresce a cada dia. Eu estou quase certa de que a sua também faz o mesmo, pelo menos é o que eu desejo.
Essas duas partes foram feitas uma para a outra. Não têm manual de instrução, nem explicação lógica para o funcionamento. Elas só...funcionam.
A minha parte pode se encaixar na sua, ainda não sei se o faz. Poderia ser que sim, eu gostaria.
Mas eu ainda não sei se a sua encomenda chegou. Eu não vou te deixar sozinho. E muito menos você escapar. Não agora, e nem nunca.
É. É preciso viver.
---x---
Original SinOh, it's carnival night
And they're stringing the lights around you
Hanging paper angels
Painting little devils on the roof
Oh the furnace wind
Is a flickering of wings about your face
In a cloud of incense
Yea, it smells like
Heaven in this place
I can't eat, can't sleep
Still I hunger for you when you look at meThat face, those eyesAll the sinful pleasures deep insideTell me how, you know now, the ways and means of getting inUnderneath my skin,Oh you were always my original sinAnd tell me why, I shudder inside, every time we begin
This dangerous game
Oh you were always my original sin
A dream will fly
The moment that you open up your eyes
A dream is just a riddle
Ghosts from every corner of your life
Up in the balcony
All the Romeo's are bleeding for your hand
Blowing theater kisses
Reciting lines they don't understand
=D
Merry Christmas, Darling.
Sou só eu, ou você também gosta ?
É, seria bom ouvir aquilo de você.
Será que eu estou querendo muito ? Você quer me ver de novo. Eu tenho que confessar que também não paro de pensar, ou melhor, lembrar daquele dia. ^_^
Não acho que seria demais da minha parte pedir pra estar sempre com quem me queira, quem me correspondeu, quem sabe do que eu gosto.
Eu te convidei pra entrar comigo no novo ano. Te convidei pra nos desejarmos sorte, pra quando der meia-noite a gente se olhar e falar "feliz ano novo". Tá, isso pode parecer um pouco cinematográfico, mas pelo menos é o que eu venho imaginando desde que ganhei meu
presente de Natal.
Será que eu te dei algum ? Eu espero que sim.
Eu não poderia deixar apenas você me dar alguma coisa, concorda ? =P
Mas, não sei, esse post de hoje não foi muito reflexivo. Foi apenas pra dizer o que eu venho pensando e talvez espero que aconteça.
=x³².
To the end.
Quantas vezes eu deixei de dizer à alguém o quanto ela era especial ? Não sei, muitas vezes, provavelmente.
Já perdi pessoas que eu nunca pensei que fariam tanta falta, e outras que realmente não fazem e nem fizeram diferença.
As vezes as pessoas podem achar estranho um "eu te amo", ou "eu te adoro" repentino. Mas não estranhem, essas são as vezes em que numa súbita coragem eu deixo meus verdadeiros sentimentos aflorarem.
A minha timidez já me impediu de muita coisa, acho que até me protegeu em alguns casos. Mas, ela fica bem guardada quando estou perto de quem eu gosto, quem eu confio, quem me ensina, quem gosta de mim. Ela fica inativa, e assim, me deixa falar direto e claramente do coração.
Eu sei que posso parecer metida, chata, ou de nariz empinado...mas saibam vocês que eu
nunca fui assim, e nem vou ser. Eu não tenho e nem teria porquê. As pessoas que me educaram não podiam ser mais maravilhosas.
Essa noite eu sonhei que uma das minhas grandes amigas estava perto de mim quando eu precisava. Ela não me perguntava nada, só me abraçava. E é disso que eu preciso certas vezes: nenhma pergunta, mas sinceridade e um ombro.
Eu sinto falta de muita coisa. Tenho vontade de ter muitas outras também. Não posso ter todas, então, tento me contentar com as que consigo/tenho.
É engraçado o modo como algumas coisas vêm sem que eu peça diretamente por elas. Não digo que me arrependo de todas, pois como eu já disse uma vez "enquanto elas estiveram 'comigo', foi bom. Foi bonito enquanto durou", mas não é tudo que vem pra ficar. As coisas quem vêm podem ser passageiras, definitivas, bonitas, amarguradas, de sorte, de azar, de tristeza, de felicidade. Enfim, qualquer coisa pode cruzar seu caminho, queira você ou não. Pois, certas coisas, não cabe a nós evitar. Outras, podem até ser, mas contanto que não se arrependa depois...
Não posso me apegar às minhas
coisas, embora eu e todo mundo saiba o quanto elas importam e significam pra mim. Eu sei que não levo nada comigo quando eu for, mas não é por isso que vou afrouxar e deixá-las partir antes de mim.
Não mesmo.
Pessoas se tornam especiais, as vezes algumas delas não dão muita importância e é isso que me mchuca. Eu fico triste por ter perdido algumas pessoas, mas não foi culpa minha...eu acho que dei importância demais a quem não merecia. Achei que poderia ser pra sempre, mas não passou de um ano. Até pedi pra que elas durassem mais, eu achava que era bom. Mas,
Outra Pessoa sempre sabe quando é hora de parar. Eu vi, depois, que não era tão legal assim. Pena. Maaas, sempre aparecem coisas legais depois dessas. (eu ainda espero ^^)
Eu acho melhor eu parar de escrever por auto, foi a inspiração da manhã.
Million Dollar Baby.
Esse foi o
filme de hoje. Me deu vontade de dizer "eu te amo" pras pesoas que eu realmente amo.
Mo Chuisle...means "my darling, my blood".
It's the same old story.
Será que eu devia te procurar ? Mandar mais um sinal te dizendo que eu estou aqui ?
Eu não sei o que me aguarda amanhã. Não sei se um dia eu vou acordar e ver os seus olhos me dizendo "bom dia".
Não sei se vou te comprar presentes, lembrar de datas, fazer surpresas, ser apresentada. Tudo isso conta, e creio que me deixaria feliz, apesar de serem meras formalidades.
Eu sei que o que importa realmente é o que digo, faço e penso. Mas, como eu disse, essas formalidades me deixariam feliz. Não sei se é o mesmo pra você.
As vezes eu fico pensando em como seria só andar do teu lado, segurar a tua mão. Sentar junto de você, sentir seu braço me envolver. Conversar contigo sobre tudo, todos e besteiras.
A gente pode ficar até um dia sem se falar quando o seu time perder pro meu, ou vice-versa. Mas eu tenho certeza de que não dura muito. Eu tô te conhecendo. hehehe.
Eu disse uma vez que tinha sido feita por encomenda.
Alguém disse também que receberia a encomenda. Eu avisei que não haveria devolução. Só falta assinar o recibo.
As vezes, encomendas se atrasam, se quebram, ou se perdem. Eu posso me atrasar, até garanto que isso aconteça algumas vezes. Mas, eu não quero me quebrar, nem me perder. Eu preciso de alguém pra me guiar e me mostar as coisas novas que eu preciso aprender.
A saudade pode me ensinar muitas coisas, além de ensinar, pode me abrir os olhos e apenas me mostrar, me fazer perceber o que realmente existe aqui dentro.
Ela não deve ser dita em vão, seria um pecado sem tamanho, assim como também seria você me derrubar.
Eu posso não ser leve como uma boneca de porcelana, nem ser tão delicada quanto uma bailarina, as vezes posso não ser doce como o açúcar, e também posso não ser prática como uma porta. Mas, eu posso ser o que você quiser. Posso ser nova a cada dia, sem perder a essência. Posso te dizer coisas de modos diferentes, mas sem perder o significado. Posso ser todas, mas sem deixar de ser sua.
Acho que nossos pensamentos estão quase sintonizados...algumas frequências falhas, mas nada impossível.
Testando, 1, 2, 3, testando...
clockwork.
são 3 da manhã e eu aqui.
procurando o que fazer, tentando vencer o sono...eu tenho medo de que quando eu acorde, você não passe apenas de um sonho.
eu quase caio em cima do teclado, mas ainda consigo ver suas fotos, lembrar das coisas que você me diz.
podem passar as horas, pode amanhecer o dia...eu ainda vou estar aqui, rezando pra que seja realidade.
apelidos, desejos, palhaçadas, remorsos, frios na barriga, risadas, calores. tudo isso e muito mais. ;) (eu sei, parece comercial de tv. HAHAHAHAHA)
é, talvez seja melhor eu ir dormir e tentar sonhar com você. Será que vou te ver pela manhã ?
ia ser legal. ou pelo menos dizer mais uma vez seu nome, que cada vez mais soa como algo precioso. ou ainda, posso pensar em você do momento em que eu acordo até a hora da insônia chegar.
acho melhor eu ir rolar na cama. olhar para o teto e remoer aqui dentro o desejo de estar mais perto.
nem o ventilador consegue refrescar, o calor é mais intenso. que coisa mais esquisita é isso !!
Talvez por ser a única e memorável vez em que sinto isso realmente.
Você pode ser mais. É só querer. Eu já quero.
E definitivamente, eu preciso tentar dormir.
I'm not quite sure.
E todo o tempo eu reclamando que não aparecia ninguém, e aquela ladainha de
ninguém me ama, ninguém me quer.Eu estava sendo ingrata, isso sim.
Eu já devia era ter aprendido que, quando a gente menos espera as coisas boas vêm. Feito surpresas. Não sei se boas em todos os casos, mas pelo menos das vezes que isso aconteceu comigo, foi relativamente bom.
Acabou, mas enquanto durou, até que foi bonito. Mesmo não tendo sido recíproco.
Eu imagino que quem lê isso deve estar um tanto quanto perdido, acertei ? Tudo bem, eu explico...isso que eu falo de vir quando a gente menos espera, são pessoas que se tornam especiais. Ou não. Amor, em alguns momentos também.
Não sei se isso aconteceu comigo agora...pode ser que sim, pode ser que não. Pode ser que passe, pode ser que dure. Eu nunca tenho certeza de nada, a não ser do que eu sinto.
As coisas sempre acontecem contrárias ao jeito como você pensou que elas pudessem acontecer.
As vezes melhor do que vc imginou, as vezes BEM pior.
Comigo foi totalmente o contrário. Eu vi a pessoa, e pensei: "ele deve ter namorada...isso se não for casado. Até parece que ele vai dar alguma bola pra mim né ?"...maaas, foi eu chegar em casa, consultar as minhas "fontes" e esperar um dia, que tudo o que eu tinha pensado já não fazia mais sentido.
Que coisa, não ?---x---
Falar de mim as vezes me cansa. Acho que eu posso até soar egocêntrica demais. Isso não me faz bem.
Não é legal perder o tom egocêntrico, mas deixar ele prevalecer tb não rola.
---x---
Acho que por enquanto não tenho muito pra falar. Mas, ah sim !!! Uma nota:
eu tenho mais poder do que eu sempre achei que tivesse.
E
confiar em si mesmo tá totalmente na moda.
entre os grandes, és o primeiro.
Embora eu tentasse não me jogar,
minhas pernas deram em falso,
me enganaram, me fizeram voltar.
Olhar você não é só o que eu posso,
te ter um dia é mais do que sonhar,
é como voar lépida sem saber onde chegar,
é me envolver nas volutas das verdades,
não querer saber meu nome.
Te vejo e fecho meus olhos,
não quero perder nenhum rosto,
embora saiba que isso pode acabar logo.
O frio corta meus pensamentos,
não me deixa lembrar do teu calor
ele quer tirar meus sentimentos,
vai fazer alguém sentir dor.
Que não seja eu, por favor...
demorei pra te achar
e agora querem me tirar ?
não há jeito, ou procedimento,
isso é inconcebível,
eu não posso e nem vou deixar,
você é o tudo e o impossível.
Constantemente eu digo teu nome,
grito a mim,
esperando ouvir meu nome,
sussurrado por você, deste jeito assim.
Nunca mais você me deixa,
eu te prendo, permitindo que seja
só meu e de mais ninguém,
enquanto eu tento ser o mal e o bem,
pra que você me inicie e eu te preceda...
Entre os grandes, tu és o primeiro,
o topo da lista, nunca o derradeiro.
Vem ser pra sempre meu destino,
minhas palavras, meu exílio.
Se um dia eu for embora, não quero levar nada
gravo teu sorriso, deixo minha mala.
Ele é que faz meu coração bater mais forte,
olhar e saber que te tenho é mais que ter apenas sorte.
Quero deixar-te assim então,
minhas palavras, minha alma e o coração.
iWASsuchasucker.
For months he treated me like crap. Like I was his toy. Well, let's say is a Toy Revenge (
i heart revenge).
All the time I (finally) kept he trapted in here, I tried to show I could be stronger, smarter, and cooler then him. But, at the end, I was the most ridiculous person on the planet.
He wouldn't even talk to me, how the hell I'd show him how good I was ?
He was so rude, that every word he'd ever say would feel like a slap in my face ?
I wasn't born to be a puppet. Or a sexual thing.
I still don't get how could I be into you the way I was. And think that I planned to marry you. OMFG. As a matter of fact, thank God, I dumped you. You could N.E.V.E.R fit me, you're not even suitable. Jeeeeeeeeeesus. I
really hope you choke. And that's from all of my heart.
Oh, and get busy, son. Stop lurking for babygirls to suck up to you.
I sounded kinda porn here...wait. what ?
though
everything seems to be falling apart, I know I can look at you and know everything's fine.
Nananana.