Vipera Latastei
Não preciso de títulos.Tudo é muito rotulado hoje em dia (aliás, acho que sempre foi), então o today's title será em homenagem ao caso em questão. Hunpf. Que fique claro, logo aqui, que essa crítica toda, essa revolta é para com outra pessoa e não você, tá ok, RJ ? =xX
Por quê será que quando tudo parece dar certo, alguém vai lá e estraga ? (Entenda como esse alguém, essa que vos escreve)
As conspirações contra tudo o que parece correto e feliz sempre existiram e existirão. A solução é não dar ouvidos à elas e tentar, assim que descobertas, se afastar delas, oras bolas. Esse tipo de ação vem em palavras (quando não em ações) e palavras que podem, e as vezes conseguem, persuadir. Ingenuidade do receptor. Perversidade do emissor. O segundo se aproveita, depois de ter conhecido o terreno, ter se tornado "amigo", então, ele res
olve agir na primeira situação de vulnerabilidade. Prefiro não me prolongar tentando explicar as razões que levam uma pessoa a fazer tal coisa. Mas, só digo que quem fez isso comigo está mais sujo do que pau de galinheiro.Tirando essa porcalheira toda que fizeram, outras coisas (muito estranhas, diga-se de passagem aconteceram).
Eu poderia fazer uma montagem, mas seria anti ético da minha parte. Tsc tsc.
É estranho quando a gente, súbitamente, pensa "uai, eu conheço ele de algum lugar...mas, de onde ?". Mas, pode não acontecer o mesmo com o conhecido. Só porque VOCÊ sente, não significa que a outra pessoa tenha que sentir o mesmo. Não é praxe. Mas, é legal, sim, quando os dois se sentem da mesma maneira !! =D
Mais do que quando se tem coisas em comum (e isso só pode ser bom) é estar em sintonia.
Mas, voltando ao tópico anterior. Uma Nazaré Tedesco estava em nossas vidas. Esse problema já foi sancionado (creio eu) e não causará maiores concequências.
Que fique claro aqui, caro RJ, que eu fui manipulada (não encare como algo tão drástico). Fui manipulada, sim, para o benefício de terceiros. Acho que, no começo, quando eu disse tudo aquilo, você deve ter ficado meio sem saber o porquê de tais palavras e perguntas, não é ? Pois então, agi de impulso, seguindo instruções maquiavélicas. Eu gosto de você e espero que entenda.

Bye, bye bitch. =x

1 Comments:
Mesmo sem inspiração pra comentar alguma coisa decente sobre o seu texto, espero que esses impasses sejam resolvidos DE VEZ menina!! Porque, como já dizem, ninguém merece...Hehehe!!!
Bjão Na!!!!!
Postar um comentário
<< Home