sábado, junho 25, 2005

Ah, vamos nessa...

Eu tenho me analisado bastante ultimamente...olhado beeeeem mesmo...
Acho que eu tenho uma capacidade de gostar e amar enorme demais...entendem ? Eu sinto que conseguiria amar demais...ao ponto de viver pra aquilo, sabe ? Nada de obcessividade...isso não faz nada bem.
As vezes eu sinto falta de gostar de alguma coisa ou de alguém assim...é bom ter alguma coisa pra preencher aqui. O vazio as vezes machuca...mesmo com muitas pessoas ao redor, ele ainda predomina.
Eu fico com receio as vezes de dizer o que sinto...não sei o que podem pensar de mim. As vezes que sou muito atirada, ou que viajo/idealizo/fantasio sobre as coisas, ou que me precipito demais...sei lá. Eu tenho que perder um pouco a minha timidez, ou senão, eu posso perder oprtunidades, pessoas, chances...enfim, timidez as vezes é um atrativo, não sei, mas pra dar um suspense assim...quando uma fala pra outra que aos poucos vai se soltando, acho q a curiosidade aumenta....é o que EU acho.
Esse post pode parecer um pouco piegas, meloso ou sei lá o que, mas eu acho que precisava escrever sobre isso...afinal ficou matutando na minha cabeça essa semana inteira.

Outra coisa que eu gostaria de falar é sobre a coragem. É o que me falta demaaaaaaaaais as vezes. Covarde ? humm, não é pra tanto, mas um pouco tímida. Já perdi muito dela, mas o principal acho que ainda perdura aqui...
O melhor que eu tenho a fazer, e que seeeeeempre funciona é falar as coisas de uma vez por todas...o máximo que pode acontecer é vc receber um não, e não é por isso que vc vai morrer, é ?!
Fala sério...