quarta-feira, julho 20, 2005

Larga a mão, sô

Gente, vocês se lembram - vocês eu digo quem me conhece e sabe da minha fanatice com o Skank e com o Henrique. Hunpf.
Ainda sou muito fã mesmo, mas nada como antes né e aquele amor doido. Agora é o famoso "amor platônico". (Hahahaha, isso é engraçado) Mas é sério. Nós, as fãs, somos famosas por "odiar" as namoradas/esposas e afins dos nossos idolatrados. Mas, cá comigo pensei ontem: "caramba, há exceções, não é ? Com a Linda (McCartney) não é assim. Eu a amo !!! =D. Por que odiar tanto alguém ? Eu hein. Doido."....bom, mas acho que ninguém tá entendendo o motivo, razão ou circunstância desse post, certo ? Eu digo. Se quem eu vou citar ler isso aqui e não gostar, é um abraço, filho. Dead me, for good. Mas, lá vai.
Com aquela onda de não gostar das "Sras. Skank", eu também tinha de quem não gostar. A namorada do Henrique: Fernanda Ribeiro.
Ô, besteira. Por que se sujeitar a tal sentimento sendo que você não a conhece, se ela é quem o faz feliz (creio eu) ??? Sem razão, certo ? Certo. Odiar só por odiar, ou só por ela ser namorada dele não tem fundamento algum.
Eu a vi na porta do camarim no show em BH, do Skank. Depois, todos me perguntaram: "e aí ? como ela é ? falou com ela ???", e aí eu menti. =x Disse assim: "ela parecia ocupada ao celular, não quis encomodar (isso era verdade, ok ?)....mas ela tinha cara de antipática".
Mentira, blasfêmia, calúnia !
Ela parecia uma pessoa normal, comum, como qualquer outra. E ainda por cima era bonita. =) Eu só soube quem ela era devido aos meus conhecimentos skankianos, porque, do contrário...neca de catibiriba (eu sei, eu desencavei essa. Tsc tsc tsc)
Mas, o tempo passou desde o show e o pseudo-ódio continuava. Até que ontem, quando estava eu no quarto do hotel em BH, começei a pensar nisso. Bela conclusão à que eu cheguei. Nobre, eu diria. =P
Até aí, ótimo. So far, so good. Eu fui dormir numa boa. Dormiu bem ? Opa, com certeza. Sonhou ? Aham. Ah é ? Com o quê ? Com a Fernanda. Com a Fernanda ? a Ribeiro ? É, cabeção. A própria. E o que você sonhou ? Sonhei que a gente era amiga. Amigonas. Ela me dava um abraço. Eu gostava dela. E isso significa o quê ? Mudou alguma coisa ? Mudou completamente, né ? Acho que isso me mostrou a burrice que eu vinha fazendo em alimentar tal sentimento. Quem sabe, um dia, por um acaso do destino, isso do sonho não acontece ? Ela parece tão legal. Tem um rosto simpático. Pena eu não ter pego ela quando ainda apresentava o Agenda, na Rede Minas. Quem sabe eu encontro ela por aí nas minhas andanças belorizontinas ?














Hehehehehe.

Só eu mesmo. Alguém tem que dizer isso, não é ?
=***