Vish, maninha...
Eu to dizendo..."O ser humano é contraditório, tá na natureza dele" (meu professor de história)
Concordo plenamente...e é o que acaba de acontecer. No último post, escrevi sobre as coisas da minha cabeça, minhas paranóias, dúvidas e o escambau.
Poisé. Agora tudo tá normal. (pelo menos acho que voltou...)
Mas, falemos sério aqui, amiguinhos. Eu finalmente cheguei à conclusão ( a que todos nós um dia chegamos) de que eu preciso gostar e ser gostada. Cansei de amores platônicos - não que eles me façam mal, mas quando ele toma conta é que é o bicho - , de me iludir, de ficar levando na cabeça, embora eu saiba que isso sempre vai acontecer. Mas, o que eu quero é alguém...pra perguntar como foi o dia, alguém pra dizer como eu sou bonita - de um jeito que só ele sabe -, alguém pra me escutar e dizer o que eu preciso, alguém pra me dar colo, carinho e tudo de bom, alguém pra eu me dedicar, alguém pra eu gostar, alguém pra eu me dar, alguém pra eu entender, alguém que precise de mim, alguém que goste sinceramente de mim, alguém pra eu amar e pra me amar.
Eu acho que as vezes eu tenho a tendência de ficar bastante...romântica. Melosa, não. É outra coisa totalmente diferente.
Isso provavelmente acontece em decorrência da minha carência afetiva...(que dramático, não ?) mas, é que não é todo dia que a gente acha alguém, e esse tempo todo que eu fiquei sem ninguém, só fez essa carência piorar.
Eu não ligo pra nada, sinceramente. Se tem status, ou deixa de ter; se é rico, ou se deixa de ser; se tem um carro caro, ou se deixa de ter um; se mora sozinho, ou com os pais; se é amigo de fulano(a) de tal, ou se deixa de ser... Independente de qualquer coisa, gostando de mim, eu fico muito feliz MESMO.
É com essa declaração que eu vos deixo, caros amigos.
(Caramba, hoje eu tô inspirada demais da conta hein...bah)
Mas, é isso. Estou aberta à comentários, gozações, linxamentos e o que estiver por vir.
Felicidades à todos...=***

1 Comments:
Nat querida, você e todo o mundo (quase) desejam encontrar essa pessoa.
Beijos e muita sorte na procura!
Postar um comentário
<< Home