Esta é a sua história.
As vezes quando me olho no espelho, parece que olho outra pessoa.Uma mulher já. Não mais aquela menina que brincava de bonecas (e que as vezes as trocava por uma bola de futebol e uma quadra), ou aquela garota que imaginava tudo demais e parecia viver na Ilha da Fantasia.
Parece estranho ? Tenho certeza que não sou só eu que me sinto assim. Várias pessoas já devem ter se sentido desse jeito.
Tudo parece mudar muito rápido, ou pode ser apenas eu que gostaria que as coisas passassem frente a mim à uma velocidade menor. Mas, não adianta EU querer isso. Ela não vai diminuir a rapidez por minha causa, e na verdade, acho que eu nem quero tanta vagarosidade (essa palavra existe ?). Eu, que antes procurava Barbies e ia atrás de brincadeiras, não importasse o quê, agora corro atrás da felicidade, de coisas sérias, do amor.
Mudança brusca ? Pode até ser. Mas, do que seria feita a vida senão de mudanças ? São elas que nos lapidam em formas definitivas para o resto da vida. São elas que nos ensinam caminhos e modos para melhorar cada vez mais. São elas que nos proporcionam achados e perdas, que nos tornaram quem somos, ou em quem seremos.
Antes, eu esperava por datas em que ganharia presentes, brinquedos, roupas e etc. Agora, espero por datas que, antes não dava a mínima, mas que agora entristecem por não ter com quem partilhar. Não ligo mais para brinquedos ou presentes, mas sim para um telefonema, uma mensagem, um email.
Quem sou eu ? Também estou nesse processo de busca. Parece estar quase no fim, mas sempre aparece uma coisa ou outra que adiciona à mim qualidades, maneiras, e me ajudam a entender coisas que antes soavam como grego aos meus ouvidos.

Meu pai sempre foi o homem da minha vida. Meu herói, meu vilão, meu palhaço, meu professor. Só que, com o passar do tempo, fui entendendo o que era o amor e como era bonito entre ele e minha mãe. Ah, vc entendeu que ele era o marido da sua mãe e o homem da vida dela ? Exatamente. E nisso, eu começei a procurar o meu, já que esse é o curso das coisas. xD Ele ainda me ensina muito, e eu ainda o admiro profunda e intensamente e também o tomo como exemplo para tudo. Mas, o homem da minha vida eu ainda não achei. (É, eu realmente gostaria de dizer que sim, mas...still can't, you know ?). Mas, alguém se candidata? eu não sei. Será que posso eleger meus candidatos ? Claro. À vontade. =D Vamos ver no que dá essa eleição, quem sabe um governo conjunto vitalício ?

Tá vendo como as coisas mudam ?
E é isso que a vida tem de melhor.
PS: eu sei que a primeira foto tá melhor, mas fazer o quê ? =P

4 Comments:
Cara, que LINDO... No more words... Incrível como vc conseguiu expressar o que ninguém consegue entender... Adorei, adorei, adorei!!!
Bjinhos Na!!!!!!
olá garota fanta !!!!!
sabe naum sei mto oq dizer sobre isso,,,,,,eu gostaria de um tempo mais devagar,,,,,,,em q eu pudesse pensar sobre as minhas letras,,,ouvir musicas,,,,,,e curtir a vida um pouco mais,,,,,,,na verdade axo q a parte ruim da vida é a morte,,,,,,,nada pior q isso,,,,,,,,,,,,eu não sei se é o seu q quero,,,,,,,,,,pq na verdade, eu prefiro a terra q é um inferno,,,,,mas parece mto mais real ao meu ver,,pq na verdade como qualquer pessoa normal eu gosto de tocar as coisas, de sentir, de ver, de ouvir,,,,,,,,,,,enfim gosto de viver !!!!!
bjos fanta
t+
axo q castelei
Oi Nats...
Também passei por esta transição...
Me olhava no espelho e ficava me admirando... Nooooossssaaaa!!! Será que esta mulher sou eu???
Putz! Sou eu mesma!!!
A vida passou rápido e acho que não percebi...
Será por isso que às vezes me pego abraçada com meus bichos de pelúcia??? Talvez...
Mas o importante mesmo é que estamos aprendendo a todo instante.
Aprendendo tanto com nossos ídolos (pai e mãe) como com a vida, que às vezes nos prega umas "peças" danadas, mas que paramos, mesmo que seja por um instante para pensar e resolver o "problema"...
E sabe o que mais??? Quando paramos para resolver o problema, aí sim temos certeza de que o aprendizado é diário...
É isso amiga...
Força...
É por isso que o mundo gira e a Lusitana roda... Rsrsrs*
Será que foi muito confuso???
Será que consegui me expressar??? Talvez, não é mesmo?
Desejo de coração qu você consiga resolver os conflitos cotidianos.
Se cuide!!!
Beijin,
Vivi's
Ah! Faltou uma coisinha...
A foto.
A primeira... O bebezinho da casa...
A segunda... A mulher da casa...
Resumindo: O bebê virou uma linda mulher.
E tem mais...
É claro que o pessoal vai preferir a segunda foto...
Beijin,
Vivi's
Postar um comentário
<< Home