Depois de um longo e tenbroso inverno...
Tá, eu sei, faz 357 anos que eu não posto aqui...Na verdade, acho que criar blogs é quase um vício. Se pudesse criava um todo dia, mas ninguém visita nenhum !! Aí é complicado, né ?---x---
Não sei exatamente do que eu vou falar. Provavelmente de mim, pra não perder o tom egocêntrico. (right, son ?)
Posso falar sobre as coisas que eu já pensei em ser, quem eu finji ser, quem eu tentei sustentar ser, as coisas que eu gosto, ou odeio, as minhas vontades e preguiça do que tenho que fazer, da falta que pessoas me fazem ou como eu gostaria que umas desaparecessem...enfim, eu posso falar sobre muita coisa. O negócio é tentar não ficar repetitiva, certo ? Certo.
Acho que o que pode ser mais propício a ser tratado aqui é esse fim de ano, minha crise de identidade, e a non-sense escolha sobre o que fazer da vida.
Let's get down to business.
---x---
Já é o segundo ano que o fim do ano não é mais o mesmo. É, claro. Você não é mais a mesma. Jura ?? Que descoberta fantástica !! ¬¬³.
Mas, aquela ansiedade, as decorações, a alegria, a fantasia, o clima (é, tempo mesmo)...nada mais é o mesmo. Eu não vou mais pra casa da minha avó um mês antes do Natal, ficar sem fazer nada. Era tão maravilhoso acordar no dia 24, e depois do almoço dormir pra ver se o tempo passava mais rápido !! Mas agora, eu não sei nem se vou passar o Natal lá.
Me entristece saber que nada mais é o mesmo, e que, dificilmente, vai voltar a ser. Nem o meu cabelo é mais o mesmo, pq o resto deveria voltar ?
Tudo agora, parece se acumular na minha cabeça. Eu sinto vontade de chorar só de pensar nos esforços que vou ter que fazer. Nossa, mas você soa como derrotada, eu hein. Eu sei, eu sei...mas é o cansaço batendo à minha porta. Nem os vestibulares eu vou fazer mais. Na verdade vou fazer um, o de Belo Horizonte, mas como eu digo: "eu estou indo mais à passeio do que ao dever". Mas, por enquanto deixem que pensem que vou pelo dever, pq eu gosto de lá. Mas, voltando à questão das derrotas...Eu ia fazer 4 provas, uma aqui, outra no RS, outra no PR e outra em Belo Horizonte. Mas, eu desisti. Vi que toda aquela coragem no momento da inscrição tinha passado, era empolgação. Que pena !! Aliás, sacanagem, seria mais adequado...¬¬. É, eu tb acho. Eu sei que deveria ter pensado antes de me deixar levar por meros impulsos. Eu gastei dinheiro, you know ? Fazer o quê ? Eu só vou fazer o de BH pq foi o mais caro.
Eu desisti por sentir medo, por não saber o que me esperava, tive remorso e retrocedi. É, voltei a ser aquela mesma menina que achava o vestibular tão distante e sempre dizia "quando eu fizer o vestibular...". A única coisa com que tenho que me preocupar é explicar aos outros pq da desistência e com a prova de recuperação, pq esse ano eu deixei que essa porcaria me estressasse e me fudesse nas matérias. Hunpf. Esse ano não, idiota. Nossa, que agressividade...é só uma prova, o que mais ela pode te fazer ?? Me tirar do caminho, ora essa. Vestibular de medicina em federal ?? Never. Eu posso estudar até os 80 anos, eu não passo. E mesmo que passasse, já estaria mt velha pra começar uma carreira médica. 80 anos...tsc tsc tsc tsc.
---x---
(É, hoje o bicho tá pegando...)
---x---
Tem tanto estilo hoje, que acho que tentar ser você mesmo, soa como clichê. É muita gente doida por aí, gente que não liga, gente que procura, gente que não acha de jeito nenhum, gente que "posa", gente que não sabe o que é muito bem. E eu me encaixo nessa última categoria.
Punk ? Grunge ? Retrô ? Emo ? Patty ? Sport ? Clássica ? Engraçada ? Espalhafatosa ? Sexy ? Matadora ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, é estilo demais. E misturar tudo, eu acho que não dá muito certo. Eu tento ser nada muito extremo, nada muito demais. Essas coisas extras são chatas e tudo que é em excesso, faz mal. xD (riso maléfico, o pq, eu não sei.)
Extra cool ? Extra smooth ? Extra sexy ? Extra asshole ? Extra dumb ? Extra Extra ? Extra perv ? Extra...Bleh, leave me alone.
Acho que eu sempre tentei me encaixar em algum estilo. Ainda não achei nenhum. Vou procurando e procurando...Um dia eu acho. Ou não.
---x---
Trying to be something. EMO ? Maybe. Cada dia eu arranjo um significado pra EMO...eu gosto do estilo. =)
Significado de hoje: Eu ser Muito Ota.
Por hoje é só, crianças. Take Care.

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home