domingo, setembro 17, 2006

Moving On

As vezes, dar murro em ponta de faca não é a solução. E aliás, nunca foi.O máximo que você consegue é um belo dum machucado, e entenda-se por vários aspectos.

O pior é quando você tá no meio, tá vendo e não pode fazer nada se a outra pessoa quer continuar. Você fala, fala, fala, até que uma hora (eu acho que) ela desiste.
Me dão coisas quando isso acontece. É claro que todos nós já fizemos isso, mas depois de uma idade, essa brincadeira não é mais legal. Não tem mais todo o tempo do mundo e as procuras, escolhas e decisões são outras e precisam ser definitivas.

É preciso (saber) arriscar, ajustar atitudes pra que essas rendam melhores coisas no futuro, que chega cada vez mais perto.
Eu já começei, já mudei, to crescendo. E você ?

1 Comments:

At 5:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Acho que todos já passaram ou vão passar por isso. É difícil entender esse tipo de coisa. Quem está de fora vê isso muito bem, mas quem está envolvido (dando os murros) não. Isso é um problema. Mas com o tempo, não que essa pessoa desista, mas acho que ela aceita a situação e fica "na sua". Esquecer eu não acredito. Provavelmente essa pessoa guarde o que sente pra ninguém mais ver. Eu acredito nisso. Mas cada uma age do seu jeito. O que importa é que ninguém saia mal. Se isso for possível, que maravilha.

Beijos pra vc Red Shoes Girl

 

Postar um comentário

<< Home