sexta-feira, junho 16, 2006

Bill of Rights

Eu não quero ser quem eu estava me tornando.
Quero ser mais alegre, mais feliz, mais palhaça, mais eu. Não quero ser vulgar, me sentir impura, como se estivesse fazendo as coisas erradas nas horas impróprias.
Aliás, tudo tem a sua hora. E agora não é a hora de querer ter uma idade que eu não tenho, de fazer o que não devo/posso, de ser quem eu não sou.

Eu acordo de mal humor, as vezes; tenho crises de beleza; adoro chocolate mais que a própria vida; gosto de futebol e torço para o SPFC; adoro música, cantar, tocar e discutir; sou de São Paulo, mais precisamente de São José dos Campos; gosto (muito) de ficar em casa; vou fazer medicina; adoro cachorro; quero viajar pra onde der; adoooooro dormir e comer (hauhauahuah); adoro comprar sapatos e bolsas; gosto de dar risada e fazer os outros rirem comigo, sou palhaça mesmo; ainda não encontrei uma pessoa pra confiar o bastante pra eu deixar de ser virgem; sinto saudade das pessoas que partiram da minha vida precocemente, meu avô e meu primo; sou manteiga derretida até dizer chega; adoro criança; gosto de conversar com meus amigos; adoro um colo; tento cumprir com meus prazos, objetivos e promessas; gosto de ter o controle da situação; tenho 17 anos e meu nome é Natalia Beltri Moscardi.

Não quero um relacionamento esquisito. Quero alguém decente, que goste de mim.
Não quero ter que ficar fazendo coisas para impressionar outra pessoa. Quero que tudo flua normalmente.
Não quero coisas aos pedaços, ou faltando algum deles. Quero as coisas por inteiro.
Quero conhecer a outra pessoa, e que ela tenha curiosidade de me conhecer do mesmo jeito, que me queira ter por perto, que me faça querer continuar não importa o que aconteça.
Acho um pouco precipitado querer que o meu cara apareça agora, mas é claro que eu não vou reclamar se acontecer. Ou se já tiver acontecido, mas não tiver sido confirmado...sei lá. Eu sei que amar é preciso, e eu sinto falta de ter em quem pensar.
Dá um vazio as vezes...vocês nem imaginam. Ou imaginam...
Não sei se fiz bem em colocar tanta coisa sobre mim, mas eu senti que precisava...vai ver alguém quer saber mais um pouco sobre mim, né? =D

C'mon, baby, just pump it.

1 Comments:

At 8:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Nati amiga
Isso todos queremos, amar e ser amados, mas com 17 anos há muuuito tempo! O que estraga um pouco é o pré para Medicina que exige muito, muito, muito estudo.
Beijos e boa sorte em tudo!

 

Postar um comentário

<< Home