Tic Nervoso
Tá, o título, creio eu, não condiz muito com o conteúdo do texto, mas tudo bem.Eu sempre achei que psicólogo fosse coisa pra gente com problema. Realmente é, mas na minha concepção era aquela coisa que você não poderia falar pra ninguém, porque você seria taxado de "louquinho da turma".
Mas, ter que fazer consultas psicológicas não é vergonha nenhuma. E eu confesso que está sendo muito legal. Está me fazendo bem e me ajudando mais do que eu pensei que ajudaria.
Esse ano foi essencial eu ter de ir à psicóloga. Eu descobri que eu gosto de falar. Finalmente eu concordei com a minha mãe...hehehehehe.
E que fique claro: eu não sou maluca (completa), mas vou à psicóloga com muito orgulho. Ela é ótima. Palmas para a Dra. Aline!!
Porque será que as pessoas somem de repente? Mosntro do Lago Ness? Medo de Tsunami? Homem-do-saco? Não dá para entender, não mesmo!
E me deixa chateada isso. É sempre a gente que tem que ligar pras pessoas darem um sinal de vida. Injusto? Nem tanto, mas as coisas tem que serem balanceadas.
Eu não conto com esforços homéricos, planos mirabolantes ou coisas de outro mundo. Eu só desejo que as coisas dêem certo, porque é sincero.
Queria poder dizer muitas coisas a algumas pessoas, mas tenho medo de assustar, ou não receber em troca com a mesma intensidade. E isso não se trata apenas de amor, não. É na amizade também. Já aconteceu, eu tentei reverter mas só piorou. O negócio é sempre esperar o outro dizer primeiro...mas, e se você for o outro? Como fica?
Se alguém souber me responder eu agradeço, do contrário e tentarei chegar a essa conclusão sozinha, thank you very much.
PS- you're beautiful. mesmo que seja só pra mim...o que, na verdade é ótimo. hehehehehe.

1 Comments:
bah o negocio eh fala mesmo q va tudo pros ares...
mas sei la neh...
mas ta tri massa teu post...
eu tb ja fui na psicologa mas faz tempao...
te cuida...bjssss
Postar um comentário
<< Home