Ixi poha...
Divagando sobre a minha vida... (como sempre)Caramba. O Felipe, a Bah e eu me disseram pra falar com a minha mãe...conversar muito mesmo, sobre algumas coisas...
Será que eu me enganei ? Será que tô me iludindo (de novo)? Não é possível, não pode ser...
Acho que dizendo isso eu talvez não esteja querendo ver a verdadeira realidade...(será ?)
Uma vez, ela me disse: "Se vc não pode 'falar' sobre, então é porque está errado e porque não é pra ser...". Pois muito bem. Eu tentei falar com ela, mostar à ela como eu me sentia e me sinto, mostrar que é diferente...mas quando tocamos nesse assunto, ela não "aceita" o que tenho aqui.
Será que fantasio demais ? Estou alheia do mundo ? Estou cega mais uma vez ? Encantada ? Imaginando, idealizando alguém inexistente ?
Isso é como catapora, quanto mais eu "coço" mais aparecem (é, as perguntas).
É como eu já disse e repito: essa vida parece mais difícil do que ela realmente é.
Eu estou desnorteada, perdida na vida...só sabendo que acordarei amanhã com essas perguntas matutando na minha cabeça (aliás, não sei nem se vou acordar amanhã...=P).
Mas, eu realmente me contento com pelo menos um pouquinho. Um agradecimento, uma amizade, um qualquer coisa...
Realmente começo a perceber que foi tuuuuudo "por água abaixo"....mas....será que eu devo desistir ?
Vamos dizer que eu me encontro em um certo /away.
Sugestões ?! Estou aberta à qualquer uma. Ajuda ? também.
NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAI. Quanto mais eu me cutuco mais complicada a vida fica, merda.
Apesar de tudo, acho que sou feliz.
Felicidades à todos.
=x

2 Comments:
Nat, ai, ai, tudo é difícil. O importante é que você teve coragem e falou com sua mãe.
Você tem que dar tempo para que ela digira o que você falou. Você tem que pensar nos medos dela.
E você tem que conversar muito consigo mesma, identificar seus medos e suas alegrias, olhar nos olhos deles e perguntar: Vocês são razoáveis?
Deixa tudo isso fermentar um pouco e não se agonia tanto. Você tem muitas outras coisas que fazer e mesmo se estiver apaixonada tem que fazê-las. Você está construindo seu próprio espaço.
Quanto a Juiz de Fora, você está sendo cruel, aí não é uma roça. Na verdade o Brasil inteiro é uma quase-roça e cabe a nós sacudí-lo. Estou lendo um livro de biografias de grandes escritores brasileiros e o incrível é que muitos nasceram e foram criados em lugarejos. Tenta ver o que existe de legal em JF. Certamente há zilhões de pessoas legais. Where are they?
Beijos,
Ai Miga, que cabecinha complicada é essa ?
Eu podia ficar aqui escrevendo coisas pra te fazer entender algumas coisas e perceber que a vida é muito mais simples do que parece, encher esse espaço dos comentarios até travar tudo, mas acho desnecessario por se tratar de uma menina inteligente como você !!!
Nada na vida é como a gente quer, se fosse, a vida não teria graça nem sentido, você sabe da minha história (a séria, não essas bobeiras que a gente conversa agora)e entende muito bem o que quero dizer ... e só agora com 26 anos que fui perceber que por mais que eu brigasse, por mais que eu discutisse e por muito mais que ninguém me entendesse, que eu me sentisse diferente e que eu tivesse diferença, a minha mãe sempre estava certa e ainda está ... em tudo ...
Por isso, te falo uma coisa, vc pode ter bilhoes de amigas especiais, que vc considere suas irmãs (como nós duas por exemplo), mas melhor amiga, é sempre a mãe da gente !!!
O destino reserva muitas coisas pra nossas vidas, no qual nem imaginamos que possa acontecer, temos que curtir o momento, e planejar um futuro, ... curtir muito o momento, porque o amanhã, ninguém sabe como vai ser e pode ter certeza que o que é seu, é seu e de ninguém mais !!!
Juizo menina, TE AMO MUITO !!!
Curta mesmo, sempre com responsabilidade, aliás, ja conversamos sobre isso tb !!!
Beijo no seu coração, que Deus te ilumine sempre !!!
BLESSED BE
Thatá
Postar um comentário
<< Home