Meio assim sei lá...
Ontem: 15 de maio de 2005, domingo, Belo Horizonte.Saí de Juiz de Fora as 9 da manhã e cheguei em BH pelo meio-dia - diga-se de passagem que eu percebi a roça em que moro. =P
Fomos ao shopping, almoçamos e nisso o nervosismo só aumentava. As horas não passavam, minha mãe arranjava o que fazer no shopping ao invés de me levar ao show.
15:20, eu ligo pra Carol, que já está lá. Falo com meu pai e ele me manda ir de táxi (beleeeeeesma xD). Chego lá as 15:30...eu e a Carol ficamos conversando, falando besteira e etc, enquanto esperávamos pela abertura dos portões as 17:00.
Conseguimos entrar e ficar na frente, lógico que havia algumas pessoas lá mas, depois tudo ficou melhor. Esperamos duas horas e meia mais ou menos pelo começo do show. E o detalhe: a gente com os cartazes. Nós duas desesperadas pra saber se a Jana tinha conseguido falar com o Popozão e adrenalina na cabeça, nervosismo, aaaaaaaaaaaaaaahhhhhh.
19 e pouco: começa o bendito show. =D (Eu e a Ca tínhamos apostado com qual camisa o Sam e o Popozão viria....eu ganhei pq o Popozão tava de vermelho, rá.)
Mas, aí, eu comecei a mostrar o cartaz....Popozão só se toca de que NÓS somos NÓS na segunda vez em que eu mostrei...¬¬
Nós continuamos mostrando, ele fez sinal que "sim" com a cabeça, fez mímica falando que ia nos chamar...e quase no finalzinho, antes de Saideira ele fez um "jóia" pra mim mas eu não tinha me tocado, ele fez de novo, eu respondi e ele fez de novo o "sim" com a cabeça. Eu e a Ca fomos lá pra porta do camarim. Quem falou que os seguranças deixavam a gente passar ?? Hein ??
"Só vai entrar quem tiver a pulseira ROSA, do contrário NÃO VAI TER CAMARIM", ah mas eu comecei a ficar muito pocessa da vida, e nisso veio um diretor lá de dentro e a gente falando com ele..."a gente já falou com o Henrique, pode falar da Janaíne pra ele que ele vai saber quem a gente é e tals...ou senão fala com o Cobaia, por favor !!" e ele "não, vcs podem ficar aí que vai rolar um treco de autógrafos lá, umas PULSEIRINHAS e aí vcs entram, podem ficar aí" e a gente "ah, tá certo então, valeu, hein !!".
E nisso a Carol ficava "Nati, a gente não vai conseguir.....eu to sentindo que não vai dar..." e eu "Calma, Caca, vai dar tudo certo, fica calma !!".
E outro pequeno detalhe: nós saímos do show eram 21:40, mais ou menos, ficamos até 22:30 esperando por alguém da produção e: NADA. ABSOLUTAMENTE NA-DA.
Fomos embora. As duas frustradas. As duas querendo chorar. As duas querendo matar o Henrique (=P). As duas tristes. As duas decepcionadas com o Skank. Nossa primeira decepção.
Apesar disso, meu amor e admiração por eles não acabou. Pelo contrário, só aumentou e me deu mais esperanças, mais força pra que eu não desista.
Apesar dessa "lambança" toda, eu não consigo odiar aquele Popozão. Eu gosto demais dele. Ao ponto de perdoar isso, de aceitar qualquer coisa, mas é óbvio que tudo tem limite. (Vcs me entendem né Skankaradas ??? =P)
Não queria ficar muito piegas, nem melosa, nem nada parecido, mas, não dá. Desculpa, gente.
Há 5 meses eu me apaixonei por aquele homem.
Há 5 meses que sinto o que nunca senti antes.
Há 5 meses que coisas "estranhas" vem acontecendo (e não venha me dizer que é coincidência).
Ah, faça-me o favor. O que faço eu agora nessa roça em que estou ? AHN ??? AHN ???
Alguém aí pode me responder ????????
Ah, pessoas, ontem tudo que eu pensei que tivesse passado voltou...=D. Ontem e hoje de manhã eu deixei A MINHA CIDADE. Finalmente achei meu "canto". Eu sinto que é pra lá que eu tenho que ir. O que que é isso ? Nem com São Paulo acho que foi assim. Eu hein. Me sinto em casa lá. É bom. Não é como essa roça aqui (é, Juiz de Fora).
Ontem e hoje só confirmaram o sentimento de que eu não estou aqui à toa.
"Eeeeeee-eee-eeu sou de BH !!" (Sam, em Garota Nacional).
Vai dar tudo certo. Ele vai amansar, não é possível. O que elas tem que eu não tenho ?? =P (Hhauuahauhuahuahuahuahua).
Deus é pai, pessoas.
EU AMO SKANK.
Felicidades pra vcs. =x

2 Comments:
Minha querida Ná, não era bem essa história que eu estava esperando ouvir... Mas, tá valendo!!! Como vc disse que tirou coisas boas da situação, fico feliz!! Certo??
Precisamos conversar pra vc me contar mais coisas.
Bjocas, fofa!
natiiiiii!! eh, esse dia foi taum bom!! mas pena q o seu ''popozão'' naum contribuiu para ser perfeito neh!!! bjaummmmm
Postar um comentário
<< Home