Pensemos, irmãos...
Nessa vida acontece cada coisa...Lendo um texto num fotolog de uma amiga, eu começei a pensar e refletir sobre as minhas ações, meus atos em si.
Temos que escolher tudo à dedo. Tudo MESMO.
As pessoas não aparecem por acaso na nossa vida e as vezes é preciso que ter muuuuuito cuidado pra não enxotá-las sem querer do nosso círculo. É claro que algumas vezes são elas quem nos expulsam, mas aí não tem muita solução, ou do contrário você é o chato. =x
Já fiz coisas que me arrependi, em algumas dessas vezes eu tentei pedir desculpas, mas a arrogância, o orgulho não deixaram o perdão vir à tona.
"Nobre é aquele que reconhece seus erros e sabe perdoar. Nobre é aquele que respeita a opinião, a vontade e reconhece o esforço dos outros" (eu que fiz, eu que fiz...).
Eu sou aquela que reconhece seu erro e tenta se redimir, aquela que se desdobra de todas as maneiras possíveis e impossíveis pra ajudar, aquela que tenta agradar a gregos e troianos (sim, é possível, irmãos !!!), aquela que sempre sabe escutar (e sempre que possível tenta dar conselhos), aquela que sempre tenta ver o outro lado das coisas...
Você, que lê isso agora, que por alguma razão se chateou comigo, se eu o magoei, machuquei ou aborreci, quero que aqui você possa ter a ciência de que eu pedi desculpas.
Desculpe por ter sido chata, insistente, teimosa, querer que meu ponto de vista prevalecesse, por ter dito algo errado que o chateou. Desculpas, desculpas e desculpas.
Estou aberta à comentários, lixações, sugestões, recados e qualquer coisa.
Desculpas (mais uma vez), obrigada e estou à disposição.

2 Comments:
Ná...
Só li esse texto e AQUELE outro por enquanto, mas já fiquei muito interessada no seu blog. Pelo que eu pude perceber o tempo fez um ótimo trabalho com vc, pq de uma menina super simpática e engraçada, entre outras qualidades, vc virou uma outra com isso e muito mais! E sabe que eu fico muito feliz em saber disso... e fico mais feliz em poder conversar com vc de novo (msn, mas melhor que nada) depois de tudo o que aconteceu, depois de tanto tempo e depois de ficarmos à beira do esquecimento.
Espero que a gente possa se encontrar muitas vezes ainda nessa vida pq acho que eu to te devendo um abraço por tudo o que eu fiz, naqueles tempos de inconstância moral!
E sobre o rapaz... espero que tudo dê CERTO!!!!! Quero saber o desfecho dessa história, hein?
Continuo te adorando, menina!
Bjão!!!
Mogi sente a sua falta, sabia!?
Achei muito legal mesmo o blog de vocês. Vou passar por aqui sempre que der. Além disso me identifiquei muito com esse último texto.
Postar um comentário
<< Home