Opa, opa, opa.
Cara, reavaliando meus conceitos, idéias e minha vida a cada dia. Percebo coisas novas cada vez mais, e mais intensas. Apesar dos pesares, eu ainda me pergunto se não estou me prejudicando de novo. Sei que o futuro não é pra ficar sendo questionado enquanto ainda não chega, mas...não sei...é algo automático. O futuro à Deus pertence, façamos a nossa parte de deixemos o resto para o destino.Acredito que ele já esteja traçado no momento e até mesmo antes de nasçermos. Uma pena é não poder ver o que ele nos reserva, mas sempre temos certas "brechas"...brechas que vêm como sentimentos...Sentimentos que sabemos quando é ou não de verdade...até que eles se esfacelam e vemos o quão errados estávamos. O quanto nos cegamos, o quanto nos enganamos. Mas, comigo foi, de um certo modo, engraçado. Estava tentando botar um fim em um assunto-inacabado, tentando esquecer e abri as minhas portas. Eis que pouqíssimo tempo depois (vê como Deus faz td perfeito ?) me apareceu essa coisenha ae em baixo na foto. Tudo tão diferente, tão novo...e tão certo. Não tive contato depois, mas as coisas que aconteceram e vêm acontecendo parecem, ao meu ver, serem como uma preparação para o que está por vir.
É engraçado o jeito que amadureci...me jogo aos poucos, sempre vendo pelo outro lado e me alertando "vá com calma pra que não tenha queda ou pra que ela não seja tão feia..."...já caí outras vezes, da última vez logo que caí, me socorreram...Meu enfermeiro veio...(que expressão tosca).
Mas, é isso. Isso é o que sinto e o que precisava dizer à "alguém", já que estou sozinha aqui. Destino com final feliz, mas com curvas tortas e sinuosas.
=x

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home