Ulha!
Olhando tudo meio assim, por outros lados e com outros olhos, a gente começa a entender mais as coisas e associar outras.
Particularmente, isso pra mim é ótimo...eu que estou sempre olhando (discreta e indiscretamente) as pessoas, analisar o seu comportamento e a cabeça mais profundamente é instigante...eu sempre quero ver mais!
Me apaixonei de vez pela Psicologia, e o bom disso é que eu encontro respostas para praticamente tudo. É incrível!
Lógico que o negócio, nesse momento é pegar a razão e analisar pelos MEUS olhos...por enquanto. E isso não implica um relatório às outras pessoas, ou seja: elas não precisam saber da minha vida ou do que eu penso sobre as outras, o que por sinal é de extrema indiscrição. O melhor exemplo disso (de ficar metendo o bedelho na vida de fulanos) é: Big Brother Brasil.
Acho que isso deveria se chamar Big Bedelho Brasil. E não existe maior cúmulo da curiosidade/ bisbilhotice do que esse programa.
Quem o inventou, provavelmente quando era criança, ou durante a vida (vai ver em outras tb!), foi o maior fofoqueiro (socializador de informações...) ou espião-da-vida-alheia que pode ter existido. Foi quando ele "cresceu" e resolveu saciar esse vício global pela atenção à vida do fulando-aí-do-lado.
Absurdo. Não assisto, não gosto e não faço questão.
Fazer o quê?
O mundo é dos curiosos...
Tricolor Porco.
Acho que esse post tá meio atrasado, mas, tudo bem.
Não me perguntem do meu time pois eu estou, como um
querido disse outra vez: passando por uma crise de emputecimento explícito.
Até pensar em mudar de time eu já pensei, mas que tipo de "devota" seria eu se deixasse o meu eterno e de grande "longevidade-natalícia", São Paulo jogado às traças?
Além de dar um desgosto ao meu pai, eu iria me sentir como uma adúltera. Hehehehe
Resumindo: acho que, por mais que eu tente, eu nunca conseguirei me desvençilhar do SPFC...não sei se é eterno, mas é profundo...e vamos com a tese: que seja eterno enquanto dure, e eu canto pro Muricy agora:
ei, Muricy, quebra o meu galho?sai do São Paulo e vai pra casa do cara***!!hauahuahuahuahuahuahuahaua...Coisa de Estádio-do-Morumbi.
*longevidade natalícia= é, tem a ver comigo sim. Significa que eu torço pra esse santo excomungado desde que eu nasci. Vamos lá, sofrendo mas sempre tricolor. hehehehehehe
Abraços aos Santistas,
Palmeirenses, Colorados, Vascaínos, Flamenguistas, Cruzeirenses, Atleticanos e quem quiser! hehehe
Simpathy for the devil.
Eu devo ter feito macumba, ou pisado, chutado em uma, ter jogado pedra na cruz, arrebentado a cabeçade gato preto, passado debaixo de escada...não é possível tanta perseguição!!!!!!!!!
Isso pode ser coisa da minha cabeça, mas que eu odeio, ah isso eu não posso negar.
Não deveria me sentir assim, mas o que passou foi razão forte o bastante pra me deixar com uma imagem ruim.
As pessoas sempre vão nos desagradar, de um jeito ou de outro, queira vc ou não. Elas não são iguais e é por isso que têm graça e as vezes nos dão raiva.
A vida social nunca foi fácil, justamente por causa dessas diferenças...mas é o que torna a existência mais interessante.
Se estressar, ficar morrendo de raiva e odiar uma pessoa as vezes é irrelevante, ou melhor: não tem muita razão de ser. É melhor se preocupar com outras coisas maiores e mais importantes do que pessoas que já passaram, ou que ainda permanecem nas "redondezas".
Vou me preocupar com a minha vida, e se ele quiser convidar a pessoa pro casamento, por mim não tem problema. Aliás, será bem vinda. Eu não vou destratar nem ser grosseira, pelo contrário.
Vou pensar olhando meus porcos rosados e fofinhos.
my tummy hurts.
Eu acho que estou com gastrite (eu gostaria de estar errada).
Fortes indícios: médico à vista.
Oh shit.
PS
Só pra não perder o hábito de PS's...hehehe
Na verdade, só de picuinha, eu passei pra dizer que morro de saudades do Morumbi e ano que vem eu vou a quantos jogos eu conseguir, sozinha ou com adversários.hauhauhauhauahuhauha
Hum.
"Salve o Tricolor paulista"...e o
esquema novo do Muricy.
Sci-fi
No melhor estilo "cotidiano de uma pré-universitária feliz" eu vou seguindo, e não sei se sou só eu (espero que não!), mas eu acho que amadureci bastante em comparação ao quanto eu me achava responsável e madura. Eu digo isso tanto na vida como no re-aprendizado do conteúdo pro vestibular. Eu estou ciente das minhas escolhas, traçei metas e pretendo cumprir com minhas promessas e obrigações.
Por mais que eu fique cansada, com dor de cabeça e um possível-início-de-gastrite, eu sei que esse ano,
tudo vale a pena.
Eu errei muito ano passado (e no começo desse ano também), mas aprendi e resolvi mudar pra melhor. Principalmente no que diz respeito às minhas decisões, atitudes e humor.
Me sinto muito mais capaz de fazer e realizar as coisas, mais motivada a conseguir o que eu quero e mais responsável para tomar decisões de grande porte...
I'm feelin' good...Tô mt feliz com tudo. Tudo mesmo, acreditem!!
Background school.
Ansiosa. Ansiosa. Ansiosa e Ansiosa.
Eu tô tão ansiosa que acho que vou ter um treco.
Minhas enxaquecas voltaram, meu estômago dói, eu estava de TPM e não tem quem eu quero/preciso aqui por perto.
Foda?
Não, você ainda não viu o que vai ser foda.
PS- Puta que o pariu, por que é que a gente nunca sabe se está dizendo a coisa certa? Aliás,
na hora certa?...
Tic Nervoso
Tá, o título, creio eu, não condiz muito com o conteúdo do texto, mas tudo bem.
Eu sempre achei que psicólogo fosse coisa pra gente com problema. Realmente é, mas na minha concepção era aquela coisa que você não poderia falar pra ninguém, porque você seria taxado de "louquinho da turma".
Mas, ter que fazer consultas psicológicas não é vergonha nenhuma. E eu confesso que está sendo muito legal. Está me fazendo bem e me ajudando mais do que eu pensei que ajudaria.
Esse ano foi essencial eu ter de ir à psicóloga. Eu descobri que eu gosto de falar. Finalmente eu concordei com a minha mãe...hehehehehe.
E que fique claro: eu não sou maluca (completa), mas vou à psicóloga com muito orgulho. Ela é ótima. Palmas para a Dra. Aline!!
Porque será que as pessoas somem de repente? Mosntro do Lago Ness? Medo de Tsunami? Homem-do-saco? Não dá para entender, não mesmo!
E me deixa chateada isso. É sempre a gente que tem que ligar pras pessoas darem um sinal de vida. Injusto? Nem tanto, mas as coisas tem que serem balanceadas.
Eu não conto com esforços homéricos, planos mirabolantes ou coisas de outro mundo. Eu só desejo que as coisas dêem certo, porque é sincero.
Queria poder dizer muitas coisas a algumas pessoas, mas tenho medo de assustar, ou não receber em troca com a mesma intensidade. E isso não se trata apenas de amor, não. É na amizade também. Já aconteceu, eu tentei reverter mas só piorou. O negócio é sempre esperar o outro dizer primeiro...mas, e se você for o outro? Como fica?
Se alguém souber me responder eu agradeço, do contrário e tentarei chegar a essa conclusão sozinha, thank you very much.
PS- you're beautiful. mesmo que seja só pra mim...o que, na verdade é ótimo. hehehehehe.
Live long and prosper.
Eu acredito no Dr. Spock.
hauahuahuahuahuah, ele me traz lembranças muito engraçadas. Realmente um marco (opa!) na minha vida.
Mas, nada de muito interessante...só estudos mil, saudades crescendo e expectativas!!
PS- te apóio, te gosto muito e te quero.
Eu voltarei!
Hot, hot, hot
Que calor é esse?! Eu ainda não descobri de onde sai tanto calor e porque eu não consigo me adaptar...
Não é que eu não esteja acostumada com ele, mas sei lá, eu fico mole que só e se bobear a minha pressão cai e por isso eu fico assim...Curioso até. Morando em Manaus eu tive experiências com o calor, me ajudaram a suportar ele um pouco melhor, mas mesmo assim eu ainda fico mal. Não vejo a hora de começar o inverno!!!!!
Eu espero que algumas "coisinhas" aconteçam ao longo desse ano, tenho planos a concretizar e rascunhos a tornar em planos. Tenho que traçar algumas coisas e sim, esse ano, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo, que eu estou subindo mais um degrau, entrando numa fase nova e especial. Importante também, mas muito especial.
Tudo parece ter entrado nos eixos e eu espero que não hajam ROCHAS no caminho, pq pedras sempre existirão ao longo dele, mas nada que a gente não possa tirar.
It feels so good!!!
Saving Private N.Moscardi.
Muitas coisas acontecendo, algumas outras me deixando pra baixo. Não é que eu esteja deprimida, mas vocês sabem, a gente não vive apenas dias felizes, floridos e ensolarados.
Eu cheguei à conclusões, sinto crescer e estar certa dos meus objetivos e metas a cada dia. Vou construindo aquilo que eu acredito ser bom pra mim e que eu espero que faça parte do meu futuro, e que NÃO SAIA DELE. Hunpf.
Hoje eu não me encontro nos meus melhores dias não, mas de resto, tudo anda muito bem, obrigada.
Tenho assistido à muitos filmes na TV a cabo, me agendei seriados muito bons, tenho tocado bastante, pensado muito na vida e no que eu realmente quero fazer com ela, tenho aproveitado a família, estudado, porque, afinal esse ano nós queremos passar no vestibular né? Mas, ainda temos feito bastante coisa, temos encarado tudo com mais alegria, felicidade e levando tudo numa boa. "A vida é a arte do saber", e ficar numa boa, tranquila, com paz, harmonia e palhacice, de vez em sempre, é meu estilo de vida. Mesmo que ele tenha começado agora.
Vamos que vamos.
Eu gosto. Trust me, ok?