Patcha la vida, meu.
Hoje eu tava pensando, sabe ? (na verdade, eu to sempre pensando, né...)
Mas, eu tava analisando, depois de umas conversas...será que tem alguém pra mim mesmo ? hein ? pra essa pessoa aqui ? cheia de defeitos e machucados, mas com todo amor do mundo pra dar...
As vezes a gente fica cansado...a gente trabalha, estuda, se enche, fica com sono e o escambau...o pior é saber se essa é a razão as vezes...mas, a razão do quê ? De o outro achar que vc tá de bode ou sei lá.
Como eu já disse,
inúmeras vezes: eu posso estar enganada...só que o problema é que eu posso me enganar muitas vezes seguidas (e isso já aconteceu). Eu já tentei me vacinar, mas não é contra tudo que a gente fica imune, né ?
Me chamem de repetitiva, chata, insistente ou sei lá o que, mas eu gosto de reforçar meus pontos de vista, ora essa.
Eu tenho feito votos e o que está ao meu alcance para que as coisas dêem certo...mas, não sei...é como eu disse aí em cima: será que tem alguém pra mim ? as vezes as "coisas" parecem nunca dar certo pra mim...sempre parece que ninguém está muito aí pra mim, entende ?
Isso pode ser meramente psicológico...ou não. E o que me apavora é esse "ou não".
Eu vou continuar na minha, pois ao meu ver não há nada de errado, e nada para que dê errado...a não ser que o problema esteja aqui, comigo.
Seja o que Deus quiser, afinal, eu só estou procurando minha felicidade...vc viu ela por aí ?
^f*** off, dude. I'm not well.^
Ah, vamos nessa...
Eu tenho me analisado bastante ultimamente...olhado beeeeem mesmo...
Acho que eu tenho uma capacidade de gostar e amar enorme demais...entendem ? Eu sinto que conseguiria amar demais...ao ponto de viver pra aquilo, sabe ? Nada de obcessividade...isso não faz nada bem.
As vezes eu sinto falta de gostar de alguma coisa ou de alguém assim...é bom ter alguma coisa pra preencher aqui. O vazio as vezes machuca...mesmo com muitas pessoas ao redor, ele ainda predomina.
Eu fico com receio as vezes de dizer o que sinto...não sei o que podem pensar de mim. As vezes que sou muito atirada, ou que viajo/idealizo/fantasio sobre as coisas, ou que me precipito demais...sei lá. Eu tenho que perder um pouco a minha timidez, ou senão, eu posso perder oprtunidades, pessoas, chances...enfim, timidez as vezes é um atrativo, não sei, mas pra dar um suspense assim...quando uma fala pra outra que aos poucos vai se soltando, acho q a curiosidade aumenta....é o que EU acho.
Esse post pode parecer um pouco piegas, meloso ou sei lá o que, mas eu acho que precisava escrever sobre isso...afinal ficou matutando na minha cabeça essa semana inteira.
Outra coisa que eu gostaria de falar é sobre a coragem. É o que me falta demaaaaaaaaais as vezes. Covarde ? humm, não é pra tanto, mas um pouco tímida. Já perdi muito dela, mas o principal acho que ainda perdura aqui...
O melhor que eu tenho a fazer, e que seeeeeempre funciona é falar as coisas de uma vez por todas...o máximo que pode acontecer é vc receber um
não, e não é por isso que vc vai morrer, é ?!
Fala sério...
Mais uma vez...
Ah, pois é.
Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Eu discordo. Total e plenamente.
Caramba, quantas vezes eu já penei por causa de amizade ? Já não sei mais, perdi a conta.
É sempre assim...tentei me afastar de uma, fui excluída de outro.
Acho que estarei melhor sozinha (será ?)... sei que quando chegar em casa uma família maravilhosa me espera, e amigos de verdade me confortarão.
Pensei ter ganho amigas normais, quando na verdade ganhei um grude chato, e um falatório incessante que me prejudica. Enquanto tentava me afastar disso, percebi que do outro lado eu era excluída, deixada de lado e ninguém mais falava comigo (tirando as vezes que me perguntam as horas). Do meu lado esquerdo sentam 4 meninas, eu as observo muito e as vezes penso "será que com elas seria diferente ? elas parecem ser legais...", mas o máximo que trocamos são olhares. Fazer o quê ?
Então, na certeza de ter tudo o que preciso longe dali, sobrevivo à isso. Não adianta perguntar à elas o que aconteceu e dizer que estão estranhas, pois elas me dirão "que isso, isso é coisa da sua cabeça...nada a ver". Elas fingem que não me excluem e eu finjo acreditar no que elas dizem. Hunpf.
A ansiedade de voltar pra casa me consome todos os dias, pois eu sei que um pouquinho de alegria e felicidade eu vou encontrar lá. Algumas vezes isso acontece totalmente pelo contrário...algumas pouquíssimas vezes. Pra falar a verdade, isso aconteceu duas vezes, e na última foi a gota. Eu não sou de ficar levando nas costas não, e com certeza não ia tolerar toda aquela baboseira. Faça-me o favor.
Mas, fora isso, acho que só preciso das pessoas que me entendem e que gostam de mim ao meu redor.
Agora vc chega à brilhante conclusão: "ihhh, essa daí tá carente até a alma". Aí eu chego e te dou os parabéns por vc ser essa pessoa tão inteligente e perspicaz. (Só não dou 1 milhão pq eu não sou filha do Silvio Santos).
Quer saber, quem quiser falar comigo e gostar de mim pode vir.
Obrigada, volte sempre.
Felicidades à todos (inclusive à mim) =xxx
Ulha só...
eu acho que já teve um post com esse título maaaaaaas, tem pobrema naum.
Só digo que mais um 12 de Junho vai passar e eu: alooone...
Novas pessoas no terreno e saudade das que estão.
Jana, Bah, Cris, Nana, Lo, Carol, Thá...novas pessoas quem ?? Rodrigo...orkut, BH e outra coisinha que realmente nao importa nenhum um pouco pra mim agora...vamos deixar acontecer, ok ?
Nussa, ontem a noite eu sonhei de novo com a Karen...dessa vez eu, tipo, era filha dela...a gentetava andando e ela me abraçava e a gente andava o maior tempão abraçada, sabe ? Parecia minha mãe ela... aí foi que eu entendi que alguém olha por mim lá de cima...e esse alguém é uma das pessoas que eu mais admiro...Karen Carpenter...a Star on Earth, a Star in Heaven...Obrigada, Senhor..por tudo e por todos...
Felicidades à vcs...=x