terça-feira, novembro 23, 2004

Dona Armenia viajou no batatinha

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!
Crianças, Dona Armenia viajou no batatinha !!!
Lembra da menino que eu falei um tempinho atrás ? Esquece tudo !!!
Os máscaras caíram, e ela se morstrou muito mais meloso do que parecia ser.
Demais. Sabe quando vc come chocolate até ficar cheia com vontade de botar as bofes pra fora ? Eu tava assim...mas, o meu amiga Flávia (que aguenta Dona Armenia faz 10 anos) me ajudou e a gente contou uns mentiras meio cabeludas. Hahahaha.
Que coisa feio de se fazer. Mas, foi para o minha bem. Eu não gosta (não suporta) gente muito meloso. Ela era um desses e perdeu a lugar. Agora, eu sentir muito !
Hahahaha.
Dona Armenia vai pro São Paulo agora em dezembro...mas, vai tentar non deixar essa blog morrer. E se Dona Barninha esquecer, eu vai voltá pra Selva e vai dar puxão de orelha nesse menina !!

Dona Armenia viajou no batatinha.
Hahahaha.

Formigas S.A

Poisé...Estava eu lá olhando as bloguinhos no internet...um mais bonitinha que o outra. E fez o minha ficar na chinelo. O minha que nem template decente tem, ninguém comenta as posts, ninguém nem passa aqui nesse jossa. =P Uma blog em especial me encantou...que coisa original !! Parabéns aos pessoas que colocaram ela no ar. Bloguinho interessante akela. Para ir pra lá, clique aqui. Meninas, gostei demais do bloguinha de vocês !! E realmente: Um dama non comenta !! =P Vamos ver se agora, eu dar um trato aqui nesse coisa.

PS* Non é mais Isaura...e acho q nunca foi. Mas, agora ser Dona Armenia.
Hahahaha.
Essa blog me estressa. Non muda a nome na post !!! Grrrrrrrrrr.

quarta-feira, novembro 17, 2004

Eu não sou maluca, não...

Eu lhes apresento: Genoveva de Calcutá Albuquerque, minha personagem.
Arrogante, metida, convencida, rica, nojenta e outras "qualidades" mais...
Fiquem sintonizados para as aventuras de Genoveva de Calcutá Albuquerque.
Começando por hoje.

"Olá, leitores inergúminos. Como se sentem hoje ? Mas, que que é isso ? Eu lá quero saber como vcs se sentem ? Eu hein. Poisentão, estou aqui para contar o meu dia !
Fui à casa da minha cheriè Verena, pois fomos nos despedir da nossa chiquéééérrima amiga, Maiara. Srta. Verena só ia perder ponto nisso: teríamos que levar dinheiro para comprar pão. Ai, até parece. Que horror. Mas, a divina mãe dela (q eu esqueci o nome) já havia comprado os derivados do trigo !!
Ficamos em volta da piscina conversando e fofocando, é claro. Aí lá, estava também a chatinha da Beatriz. Ô criaturinha desprezível. Aff.
O cachorrinho dela é uma graça !! Parece ter vindo da minha amada Parrrí !!
Tirando a presença de pessoas "INimportantes" durante o dia, o resto foi magnífico !!. Amanhã irei à Victor Hugo, pois a minha bolsa, que comprei semana passada, já me enjoou, sabe ? E eu preciso comprar bolsaS novas para a minha viagem não é ? Também tenho que ir à Arezzo, M. Officer, Tommy Halfigher...ai, são tantas lojas e tantas coisas pra comprar !! Me deixam cansada esses caminhadas e exercícios no Shopping.
Eu tenho que passar meu creme de pepino, pêssego, figo e beterraba na minha linda e preciosa cútis para meu sono de beleza. Então, Aurrevoir !!!"

Ave Maria, q nojo. Eu hein...Bia, é essa chata aí q não gosta de ti tá ?? eu te adoro muuuuuuuuuuito....Beijokas !!!

segunda-feira, novembro 15, 2004

Questo sei la mia vita

Si...capisce ?
Isso realmente é minha vida. É ela q está aqui descrita (sem muitos detalhes e delongas), é dela que eu falo aqui nesse meu diário, é ela que eu espero por em ordem.
Apareceu uma pessoa tão bonita !!! Um doce !
Ele é do Rio, se chama Matheus...é uma graça !! E mt bonitinho tb...hihihi
Nós somos ligados pelo Multiply, e em alguns dos meus posts ele comentava, se ofereceu (de um modo amigável, ok ?) e eu fuçando lá achei o MSN dele (Santo MSN...todo mundo tem, é in-crí-vel). Conversamos um pouco, e pelo q li na auto-descrição dele, ele parece se destacar dos outros...=)
Pena que ele mora no Rio. Ia ser legal conhecê-lo pessoalmente. Mas, quem sabe ?...=P

Eu não sei o que acontece com o outro. Sumiu a semana INTEIRA, não deu um sinal de vida. Me deixou chateada, sim. E eu odeio quando isso acontece: eu começo a gostar de uma pessoa e ela some. Não aparece, e quando volta tá tudo diferente, e aí babou-se. Aí o que vc tinha vai murchando....e isso me deixa triste. Eu ainda gosto muito dele. É por isso que tô fazendo d tudo. O Cara lá de cima há de me recompensar. O futuro a Ele pertence, não farei planos mirabolantes que estarão fadados à fracassar. Vou deixar acontecer como venho fazendo...Come what may.

Beijos pra quem quiser...

sábado, novembro 13, 2004

Wah - wah ®

É...a Kaká tem o "Bah bah" e o "Bleh" dela, e por que eu não posso pegar emprestado do George o "Wah - wah" ??
Já peguei.
Então, estamos aqui, mais uma vez...assando como um Perú de Natal (ou estaria mais para Chester ?!), perdendo minhas forças tentando passar por cima do Lato Sensu e...tentando amar ! Na verdade, tentando achar alguém que me queira, porque, vou te contar, amigo...tá flórida.
Valeu Cara por me dar uma família que nem a minha e os amigões que eu tenho, viu. Brigadúúúú.

Pessoas trabalham incessantemente, e nem tempo têm pra falar com quem os gosta. Se falam, falam estranho. (Meu pai é um exemplo...chega todo dia quebrado. Tadenho). Pessoas estudam incansávelmente e ficam loucas querendo uma ajuda, alguém pra dizer que já está acabando e que ano que vem : "LATO SUX NO MORE !!!".
A música que exemplifica o que acontece na minha vida, atualmente, é "With a Little Help From My Friends"...exatamente na parte em que diz "I just need someone to love"...and YES, could it be anybody. Actually, somebody in special, but, let's keep it "under the sheets"...hahaha.

You don't see me crying...Wah wah® procêis.




George, emprestei o seu Wah - wah, tá ?
By Isaura

quarta-feira, novembro 10, 2004

Minhas sinceras desculpas...

Isso é uma coisa muito boa de se ouvir.
Só que não é o que vem acontecendo com muita frequência, e desde de Julho não aconteceu mais.
Não gosto de esconder o que penso e o que sinto pois me faz mal. Se não gostei de algo falo logo...Não dá pra ficar engolindo sapo toda vez.
Já engoli alguns e vi que podia ter mudado muita coisa se tivesse dito: "Desculpa", "Ai, não gostei, troca aí", "Fala sério. Vc não vai escrever isso vai ?", etc etc etc.
Em outras vezes disse o que pensava e magoei outras pessoas.
O que devo fazer então ? Acho que saber quando dizer certas coisas é uma boa resposta. Não dá para agradar a Gregos e Troianos, então não posso ficar me culpando por tudo que faço, ou fiz, pois não sairia de casa !!

Outra coisa interessante é o perdão. Difícil de se conseguir e de consentir à outras pessoas.
Quando uma machuca a outra fica difícil perdoar, mas se o for fazer, tem que perdoar de coração. Não falar só da boca pra fora.
O problema é quando os dois se machucam, um perdoa mas o outro ainda reluta, e é provável que nem pense à respeito. Aí, assim não dá.
"Quando um não quer dois não brigam" ??
Acho que não é bem assim. Eu não queria brigar (não sei nem porque aconteceu, estava fazendo alguma coisa errada para manter tanto segredo "de Estado" ?), maaas, não pude fazer nada porque ele já veio me chicoteando e aí eu fui "pro tronco". Fazer o quê ?
Agora, se vier um belo dia e acontecer de me pedirem perdão, eu o farei com toda a sinceridade do mundo, e que existe em mim. Sabe por quê ?
Porque eu já perdoei. Clamei por perdão e meu "pedido de habeas corpus" foi negado.
Mas, se meu advogado quiser voltar, não tem problema nenhum. A pequena pedra no sapato é que eu já tenho outro advogado.
You wasted too much time, baby.

As usual: Let It Be...

segunda-feira, novembro 08, 2004

Fixing a hole

Poisé...o ano está acabando e eu ainda estou "fixing a hole". Nem sei quando irei acabar. Parece que ainda há muito tempo até que isso aconteça.
Mas, eu não sei. Desde ontem tenho estado meio pra baixo...e ontem mesmo, à noite, aconteceram coisas que eu não vou falar, não. I'm sorry.
Hoje eu estava de "poucas palavras"...mas, naquele grupo não dá pra não rir com aquelas gurias...Eu estava toda borocoxô, como diria minha mãe...e tava mesmo.
Sei lá do q eu precisava, e ainda preciso, viu. Tá meio embaralhada a minha cabeça...deve ser TPM...era só o q me faltava.
Acho q ontem escrevi a minha melhor música...nome ? "Where are you ?"
Sugestivo, não ?...Mas, achem o q quiserem.

Ai, não to com cabeça pra escrever, mas só digo que tá acabando e eu espero que o ano que vem seja melhor !! Tanta oportunidade de coisas novas !!! Me deixa super animada !!!!!!! =D
Vamos ver....e como sempre: Let it be...

domingo, novembro 07, 2004

Ele é o Cara...

É...é verdade. O Cara sabe de tudo mesmo...e me deu um avisinho de que essa ainda não era a hora. Eu quero aproveitar a minha vida, só q nesse (meu) caso, não vai ser agora. É como eu disse : eu estou apostando as minhas fichas nisso. Todas elas.
Não quero outro, mas q coisa !!
Alguém poderia me dizer o q é isso q me dá aqui dentro, que é mt estranho, pq quando penso em estar com outro não é legal...Antes, eu pensava em outros, e me parecia perfeitamente normal. Agora, não...é diferente, meu.
Baaaaaaaaaaaah !!!!!!!!!!!!!!!! Vc sabe o q é isso ?! Pelo amor de Deus, me diz !!!
Eu escrevo essa confissão pq ele me disse q iria passar o fim de ano fora de Sampa...daí já viu, né ?!

Deus meu...Paizinho...o Senhor finalmente me mostrou ?? Foi isso ?? Se foi, muito obrigada !!!!!!!!
O negócio agora, é eu interpretar a colocação...Acho q eu sou inteligente o bastante para tal designação. =)

Como vc me disse, Bah, e eu concordo: "O importante é gostar, e lembre-se: vc apenas ama"





sexta-feira, novembro 05, 2004

Coming up...

Tá chegando. O grande dia tá chegando. =)
Tô ficando com medo ?
C-L-A-R-O que não. Isso não é pergunta que se faça. Acho que com ele é a única pessoa que eu não fico nervosa, com medo ou ciusa parecida. E isso é muito bom.
Tenho segurança. Claro que o pensamento de estar junto dá aquele friozinho na barriga...borboletas no estômago. Sentimento gostoso...=)
Ele é o primeiro que me faz sentir assim....Com os outros era aquela euforia, e acabava não dando em nada. =(
É estranho...quando penso em gostar de outro parece meio "impossível" de acontecer. Sei lá porquê.
Só sei que é assim que me sinto. Posso estar errada sobre isso, mas a única coisa que não quero que aconteça é eu me machucar de novo. Não quero me iludir e me dar mau. Esse é um medo e um risco que tenho que correr, certo ?
Estou apostando todas as minhas fichas, embora isso não seja um jogo. Quero muito que isso dê certo, mesmo com todos os empeçilhos e pedras no caminho. Mas, Deus é quem sabe do futuro e é, na verdade, o único que sabe dele.
Let it be, let it be, let it be, let it be...

Mudando um pouco de assunto, estava eu fuçando no Multiply dele, quando vi no "Calendar" uma coisa muito linda...(não, não era uma foto dele =P )
Era uma foto do filho dele tocando...acho esse amor tão bonito !! Realmente muito lindo !!! Admiro profundamente, viu...O amor dele pelos filhos...=D Ô, coisa biita...Mas, é sério...Gosto de ver uma pessoa mostrar o que sente...por mais subjetivo que possa ser.